CONSELHEIRA DO CASAMENTO

Cris Monteiro, a Conselheira do Casamento, é Terapeuta Matrimonial, Psicoterapeuta, Coach de Relacionamentos, Celebrante de Casamentos e referência em assuntos amorosos. 

Espero que muitos casamentos sejam beneficiados com meus conselhos!”

 

Tenho ajudado centenas de casais a se reconciliarem através da Terapia Matrimonial, onde aconselho esposas e maridos, com problemas na relação, como recuperar a qualidade do relacionamento, evitar o naufrágio, trazer o amor de volta, e principalmente a salvar o casamento.

Sou apresentadora de um programa voltado para pessoas que prezam pela qualidade da relação, e querem ser casadas e felizes para sempre, o Programa Maridos. Exibido no YouTube, o programa tem ajudado muita gente que procura por ajuda para os mais diversos problemas do relacionamento, como: crise, infidelidade, falta de atenção, insegurança, falta de diálogo, filhos/enteados, rotina, falta de sexo, interferência de terceiros, ciúmes, abandono do lar, auto-estima, confiança, e etc.

Em meio a tantos casais apaixonados, também celebro o amor e a dádiva do matrimônio, através das Cerimônias de Casamento, abençoando o compromisso dos noivos por uma união harmoniosa e próspera, ampliando a sensibilidade e o autoconhecimento para esse grande passo no relacionamento.

Quer saber como me tornei a Conselheira do Casamento?

Conheça um pouco mais da minha história:

Desde menina eu sonhava em ter um bom marido. Acreditava, ao contrário do que costumava ouvir de outras mulheres, que os homens não eram todos iguais. Eu sabia que casaria com um homem apaixonado, cavalheiro , fiel e honesto. Comigo foi assim, sonhei e realizei! Conheci o pai dos meus filhos quando tinha 20 anos. Antes de completar 2 anos de namoro já estávamos casados. Vivemos felizes por 15 anos e tivemos dois filhos lindos, Otávio e Cadu. Durante todo esse tempo, apesar de nossas diferenças, fomos amigos , companheiros , namorados e sobretudo bons amantes.

A vida só nos separou porque Deus quis assim. Depois de lutar seis meses contra um câncer de pâncreas devastador, meu príncipe aceitou e se entregou a vontade Deus. Em seus últimos minutos de vida, confessou tirar forças para lutar contra o câncer, dos 15 anos vividos feliz ao meu lado.

Não tenho dúvida de que muitas mulheres casadas há mais tempo que eu, não tiveram a mesma oportunidade que eu tive, de viver um grande amor. Entendíamos que o respeito era a base, para ter paz e um casamento duradouro.

Durante o meu casamento ouvi todos os dias ele dizer que me amava. Eu retribuía, prometendo viver ao seu lado até o último minuto de sua vida. Cumpri a minha promessa. Na despedida, declarei minhas últimas palavras ao homem que eu amava.

Superar perdas como essa é muito difícil e leva tempo. O coração dói, a alma sangra.

Percebi que só poderia ser feliz novamente se fosse movida a paixões. E assim, encontrei muitas formas de viver apaixonada. Voltei estudar, fundei a produtora e fui até parar na televisão. Descobri talentos que ainda não conhecia dentro de mim. Hoje também sou uma de minhas grandes paixões. Encontrei uma legião de gente pra amar, tão apaixonada quanto eu. E hoje, juntas, disparamos nossas munições de amor.

Acredito no amor! Escolhemos para quem dar o nosso amor. Se você quer viver um grande amor como eu , você vai viver. Acredite!

Pra saber se ele é ou não o homem da sua vida, faça uma pergunta para você mesma: Ele vale a pena?

Se a resposta for positiva, ame sem limites e não esqueça de viver ao lado dele agindo sempre como se fosse o último dia de sua vida. Quero compartilhar com vocês minhas experiências vividas como mulher casada, apaixonada, amada, amante, feliz, segura e realizada.

“Ter um marido apaixonado para sempre, depende também da dedicação da esposa. Não é uma questão de sorte.”

Com amor,

ass-cris-s2-vermelho

Sua Conselheira do Casamento

40 respostas para “CONSELHEIRA DO CASAMENTO”

    1. E se sentirá… acredite! querer é poder… estou aqui para provocar o otimismo! espero te ver por aqui todo dia e um dia saber que está sim sendo e se sentindo muito amada. Obrigada pelo carinho também. Bjs do ❤

      Curtir

      1. Quisera eu me sentir amada
        Meu marido só pensa no trabalho e vive no computador e no celular.
        Sair da rotina e viajar isso é coisa de mulher fútil
        Somos casados a 11 anos e nunca viajamos.
        Vive me humilhando.
        Dizendo q não fa co nada.

        Curtir

    2. Oi cris mandei meu marido embora por motivo de ciumes ja brigavamos muito ele nao tem outra mas nao quer voltar da indicios que nao quer me perder e que me ama ainda quando estamos nos aproximando ele some de novo o que fazer

      Curtir

      1. Oi cris bom mandei meu marido embora estava com muito ciumes dele e ele ja vinha reclamando sobre isso tivemos uma briga ele nao queria sair mas devido a briga que foi muito intensa ele foi ja fazem 4 meses estou desespera pois tentei de td pedi desvulpas disse que ia mudar mas ele disse que Nao dar certo mas nao mostra desligamente pois mantem a casa e correspondencias esta chegando aqui ele sumiu por um tempo mas agora voltou mostrando enteresse agora se afastou de novo fui muito entença e ele nao me responde mais nao existe outra mulher mas esta muito confuso me ajuda

        Curtir

  1. BOM DIA CRIS,CONHECI SEU CANAL HA POUCO TEMPO E ESTOU GOSTANDO MUITO,DESCOBRI QUE MEU MARIDO ME TRAIU,FIQUEI ARRASADA,CLARO NÉ,SÓ QUE EU NÂO ESTOU CONSEGUINDO SUPERAR,NÃO QUERO ME SEPARAR,MAS TÁ MUITO DIFICIL,TEMOS DOIS FILHOS,ELE É UM ÓTIMO PAI E UM MARIDO MARAVILHOSO,MAS É DIFICIL PRA MIM VOLTAR A CONFIAR NELE,ATÉ FOTO DELE NA CAMA DELA, ELA JÁ ME MANDOU,ME AJUDE POR FAVOR!

    Curtir

    1. Querida nunca entregue seu marido de bandeja
      siga os meus conselhos e tera um marido maravilhoso ao seu lado
      mas tem que fazer o que estou falando nos videos ta
      nada de fazer diferente
      amante que manda fotos sabe que o marido ama mesmo é a mulher 😉
      todos os dias tem novos videos no ar acompanhe aqui no site ou no canal do programa maridos no youtube
      Bjs e bom recomeço

      Curtir

  2. Oii…estava vendo seus videos e tenho um namorado que moramos juntos a um ano e meio e ele tem 3 meninas. Esta dificil p mim pois elas ja sao mocas e nao tem nenhuma responsabilidade colaboracao de ajudar ja que elas passam 5 dias em casa. O Pai e amoroso mas tirar tudo que ele pode dar para ensinar pois ele se sobrecarrega fazendo tudo e eu por fim nao o ajudo pq acredito que e a responsabilidade dele e ele me disse que nao era para eu interferir na educacao dele com elas. Nao sei o que fazer como comecar de novo. Nao sei se vou conseguir amadurecer isso em mim to sentindo dificuldade. Eu nao brigo com elas mas fico ausente sempre no meu quarto e séria. Preciso de ajuda por favor

    Curtir

  3. Oi…preciso de ajuda estou desesperada… Sou casada a 15 anos,a uns meses atrás descobri uma traição.entre muitas brigas meu marido saiu de casa,foram 2 meses de idas e voltas brigas e acertos,no final ele voltou p casa e decidimos continuar nossa vida juntos.já fazem 3 meses isso,mas quando tudo parecia indo bem veio a decepção,nesse final d semana ele me ligou depois que saiu do trabalho e disse que ia tomar uma cerveja com os amigos e já ia para casa,nao demorou muito a tal mulher me mandou mensagem dizendo que estava com ele,fui na casa dela e peguei os dois chegando,foi horrivel muitas brigas muitos xingamentos,no final ele decidiu ficar com ela,eu vim pra casa.no outro dia ele veio pra casa dizendo que me ama que nao quer ir embora,mas que gosta dela.to desesperada nao sei o que fazer,perdoo novamente e tento reconstruir meu casamento mais uma vez,ou mando ele ir embora e sigo minha vida?nao sei o que faco,amo ele demais,nesses 15 anos meu casamento sempre foi maravilhoso,ele sempre foi um homem apaixonado.o que faco?

    Curtir

    1. Siga o seu coracao querida
      fique com ele!
      e vamos com o tempo colocando ele na linha ta
      agora evite brigas , nao fale da outra e assista muitos videos do programa maridos porque vao te ajudar demais
      siga todos os meus conselhos , nada de fazer diferente
      entao tera o marido so pra você
      quero ver hein!
      logo mais tera novo video no ar com bons conselhos pra você
      bjs ❤

      Curtir

  4. Conheci o seu canal por caso, mais parece que ele foi feito para mim, fui casada por 11 anos, no ano passado descobri q ele me traía a um ano e lutei pelo nosso casamento, ele se desintendeu com a amante e nós voltamos, eu engravidei e temos uma bb de três meses e a pouco mas d um mês descobri q ele está com ela novamente, brigamos e ele terminou comigo, ele não saiu de casa ainda, acho que por causa da nossa bb, mais assumiu que está ficando com ela já até levou roupas para casa dela. As vezes ficamos juntos, e quando falo em nós ele diz que é pra deixar o tempo correr pq Deus sabe o que é melhor para nós, e diz também que me ama muito mais q nós brigamos demais, na frente de nossos filhos e ele não quer mais isso, sei q tenho uma grande parte da culpa pq sempre o acusava por qualquer coisa que ele estava com ela nesse ano, q se passou, vejo que ele está apaixonado por ela, não sei mais o que fazer pq o amo demais e amo minha família.

    Curtir

  5. Boa tarde!!! Conheci seu canal por acaso,procurei ajuda no YouTube e apareceu suas dicas,mais preciso de ajuda sobre o meu caso.Sou evangélica,e antes de retornar para a minha religião,já q eu tinha me afastado, sempre senti que tinha outra mulher no meu relacionamento.Sempre orei pedindo a Deus ajuda,é essa ajuda veio com o meu marido me contando a verdade sobre ela,meu mundo caiu,mais não demonstrei, perguntei a ele prq ele fez isso comigo,ele me respondeu q ela já existia antes de mim,e q nunca deixou de sair com ela.Eu resolvi ensistir no meu casamento,mais esta sendo complicado prq sempre q ele sai ,tenho certeza que está com ela.Ele diz q não me largaria pra ficar com ela,prq se quisesse ela ,ele não teria casado comigo.Sei q eles só sabem brigar prq ele chegou no ponto de me contar tudo,de me ver como “amiga” até concelhos me pede.Por favor me ajude,eu dou concelhos mais não tenho ninguém para me aconselhar,de como agir.se precisar pode gravar um vídeo sobre minha história,deve ter várias q infelizmente devem passar pela mesma situação.

    Curtir

  6. Olá Cris,
    Conheci seu canal no YouTube e gostei muito das suas dicas. Terminei um relacionamento por desgaste e em seguida descobri que estava grávida e resolvi nao reatar por causa de filho(queria que houvesse sentimento) com o tempo vi que essa atitude não foi sabia da minha parte. Em meio a idas e vindas nunca estabelecemos um relacionamento. Hoje o nenem tem 10 meses e todos os dias ele esta aqui em casa cuidando do bebê pra que eu prossiga com a faculdade, mas mesmo com esse contato tão próximo nao sei o que fazer pois ele acabou de começar um relacionamento a distância em que ele vê a namorada a cada 15 dias. Mesmo estando muito apaixonados a namorada tem ciúmes de mim e procura atrapalhar dizendo que ele me ve mais do que vê ela…porém ele relata que o filho e prioridade e não vai deixar de assumir o compromisso de cuidar do filho. Situacao complicada mas quero ele de volta. O que faço? Me ajuda!

    Curtir

  7. Boa noite moro com minha esposa a 9 anos e ela mi deixou porque ela pegou uma comvesa minha com outra pessoa mais não aconteseu nada só foi as comvesas oque fase em uma situação deas

    Curtir

  8. Boa noite moro em recife, tenho dois filhos do primeiro casamento e depois de um certo tempo me casei de novo e tava a quase dois anos e dela tivemos nossa filha a primeira dele. Mas antes separamos essa no caso e a 3 vezes e estar inretutivo nao quer mas de jeito nem um ja estar a case 2 meses na casa da mae e agora pouco descobrir que estar ficando com outra. Sei que nosso casamento foi dr muitas brigas e ofencas e desconfiacas ,tenho meu porcento de culpa pois ele sempre fez de tudo pra tentar nao separar. Mas tbm a a familia dele nunca foi a minha aprovacao,sempre foi a favor que nos separa se. Mas quero ele de volta amo muito ,nao sei o que faco,ja pedir desculpas mas nao que nem chegar perto de mim e nem ao menos falar em voltar!

    Curtir

    1. Sou casada ha 29 anos …tenho 2 filhos…e um marido que só vive me dando patadas,,, tudo que eu falo não serve pra ele…põe defeito em tudo,, reclama de todo que eu faço,,, me sinto tao só,, ele só fica no celula o tempo todo,,quer dize na internet e,,nem olha ,,,e nem ouve que a gente fala,,parece que não tem ninguém perto dele,,,e quando vai dormi fica parecendo um robô… Toda vez e eu que tomo iniciativa de procura- lo ,,não e mais carionhoso comigo ,,,já não sei oque fazê… Se continuo insistindo com este relaciomento ou me separo dele…me ajude pot favor….

      Curtir

  9. Boa noite tenho vergonha de falar mais não estou conseguindo mais no ano passado em uma festa família peguei meu marido em um quarto com outra mulher .resumo peduelho mais não estou conseguindo mais tem hora que vem aquilo tudo na minha cabeça não sinto vontade de ter nada com ele vivo pelo meus filhos que são pequenos e sou cristã peso a Deus que curi está ferida em mim e que volte a gosta dele e salvar meu casamento.mi ajudar sei que a fossa maio é de Deus

    Curtir

  10. Cris, boa noite…

    Deve ser estranho receber mensagem de um homem né…. Mas preciso demais da sua ajuda.
    tenho uma esposa que convivo com ela há seis anos e há quase três somos casados.

    O problema que estamos passando, a culpa é minha, por não ter aquela abertura de falar as coisas com ela. Nunca houve traição graças a Deus, pois é a pessoa que mais amo nessa vida, mas tem a ver com a questão financeira, que não tenho controle e escondo muita coisa dela com medo da reação dela sabe, e não consigo me abrir, e as vezes ela descobre por boca de outras pessoas e acaba sendo pior e isso está acabando com o meu casamento, ela não está aguentando mais passar por essa situação, e nem eu sei o que fazer pra mudar isso em mim, fazer com que ela confie em mim novamente, e eu quero mudar isso em mim, quero ser um marido fiel, ser amigo, companheiro, porque ela é isso tudo pra mim, mas ela não pode falar a mesma coisa de mim.

    me de um conselho, o que devo fazer. Por favor, me ajude, quero salvar o meu casamento.

    Curtir

  11. Olá queria ajuda pra mim supera uma crise no casamento pois estou com meu marido mais tem umas coisas que está fazendo nos se afasta um dos outros mais não tenho what pra chamá vc Cris Monteiro

    Curtir

  12. Olá meu nome é claudinha sou casada a 8anos e nesses 8 anos e perdoando traições de meu marido.. Agora a pouco descobrir outra… Já não aguento mais…. Não quero mim separar mais não vejo outra opção… Já pedi pra ele mudar várias vezes mais não muda…. Amo muito ele é minha família…. Ele diz que mim ama e não quer separar oque eu faço….

    Curtir

  13. Oi meu nome e bruna sou casada a 6 anos sou muito feliz por ter meu marido e minhas filhas ao meu ladobso q sou muito nervosa e insegura e Brigo direto com meu marido mesmo ele não medando nenhum motivo…

    Curtir

  14. boa tarde
    preciso de ajuda meu marido não esquece o meu ex namorado.
    no inicio do relacionamento contei a ele sobre meu passado e meu ex namorado, já estamos a 6 anos juntos e ate agora não muda o assunto sempre fala do ex que eu ainda amo…e acaba me ofendendo muitas vezes. preciso fazer algo pra ele esquecer isso não aguento mais. com isso ele acaba sendo frio diz que perde o interesse por mim quando lembra que já tive alguém e já amei alguém. Não temos troca de carinhos nada somente quando temos relação e isso não é frequente pois diz que se incomoda com o passado.

    Curtir

  15. Olá Cris, descobri vc e já pratiquei muitos dos seus conselhos. Meu marido está em casa, mas ainda se relaciona com a amante q tem há quase 2 anos. Ele tenta sair dela, mas tem recaídas. Cada recaída me desestrutura ainda mais. Não consigo ver fim nessa situação. Já vivemos mais de 4 episódios de saída dele, que duram dois dias com as coisas dentro do carro e volta p casa. Mesmo sendo uma esposa atenciosa, arrumada, disposta, q o seduz (ele tem muito tesão por mim), não estou vendo luz no fim do túnel. A amante diz na rua ser apaixonada por ele. A cidade toda sabe dessa história. Sinto vergonha de sair. Temos 19 anos juntos e três filhos. Sei q nos amamos, mas ele não identifica mais esse amor por mim. É ciumento, preocupado comigo. Acha q ama a outra. Mas diz q gosta muito de mim também p os familiares. Um conflito só. Pode me ajudar?

    Curtir

  16. comecei a assistir a pouco tempo seus videos e ja estou viciada, cada video é mais inspirador para eu me manter firme e manter o casamento feliz e saudavel . Voce fez com que eu parasse de apontar o dedo para meu marido e olhasse mais para mim, depois do filho (10 meses) me senti largada , para baixo , mas voce fez com que eu recuperasse toda minha alto estima . muito obrigada!!
    super indicarei !!!!

    Curtir

  17. Oi Cris eu amo meu marido mais ele só sabe me desprezar, quando saimos ele preferi ficar com os amigos do q comigo , sempre chamo para conversa as vezes ele aceita outra não, um dia ele é um amor outra parece outra pessoa, quando vou da um comselho ele diz q eu quero manda nele, o q eu faço mim ajuda por favor

    Curtir

  18. Olá cris, não sou casada mas tenho namorado, estamos juntos há 2 anos e meio , percebi uma diferença entre nossas mentes, eu tenho sonhos em que incluo ele em casarmos e formarmos uma família e no começo ele também falava muito sobre isso mas agora ele está diferente, ele realizou um sonho que ele tinha de assistir jogo do time dele no estádio, ele foi e não me levou e fiquei muito triste pois percebo que os sonhos dele não me inclui mais e agora ele disse q vai assistir várias vezes no decorrer do ano e o que me incomoda mais é que eu me esforço e guardo dinheiro sempre pro nosso futuro mas ele fica gastando dinheiro a toa com essas coisas e não pensa em nós dois no nosso futuro em ter uma casa própria e etc. Estou muito frustrada 😔 pois no meu ex relacionamento aconteceu coisas parecidas assim , o problema pode estar comigo mas eu não sei.

    Curtir

  19. Meu marido só anda com conversa inconvenientes com as amigas dele no face.
    Já pedi p ele para varias vezes .mais ele n para..
    Meu casamento ta or um TRIZ porque a cada dia q passa confio menos nele.e o meu amor por ele já n é mais como antes .
    Por favor ne ajude 😢😢😥

    Curtir

  20. Oi Boa noite Cris,
    Meu casamento esta em crise 😢 meu marido me disse que nao me ama mais e quer o divorcio, diz que nao sente atraçao e que prefere viver sozinho eu ainda o amo muito e nao queria o fim do nosso casamento …e nem entendo o querer do fim passo meu tempo todo em casa cuidando do nosso filho e das coisas para ele 😢e mesmo assim nao to sendo valorizada! E toda vez que ele me fala isso ele arranja algo para brigar pois so consegue falar isso com raiva. E agora ta isolado distante de mim quando chego perto ele se afasta e nem me beijar quer. E ajuda preciso de conselho!

    Curtir

  21. bom dia,

    Cris eu estou em crise ja faz um ano devido as traiçoes ele nao sai do celular e por isso nossas brigas é constane, eu gosto muito dele mais ele fala que somos de mundos diferentes, estamos casados as 18 anos não quero perdelo me ajude por favor. eu confio em Deus que ele vai voltar a ser como era anes comigo.
    pedi pra gente se dá uma nova chance mais estou percerbendo que ele ta muito frio e distante comingo.

    Curtir

  22. Oi Cris, há mais ou menos 15 dias conheci seus vídeos e tem sido de grande valia o que tenho escutado neles. Há mais ou menos 1 mês descobrir uma taiaçu do meu marido com a ex dele. Estamos casados há 1 ano e 3 meses e temos 1 bb de 3 meses. Ele diz me amar e voltou pra casa, mas diz gostar dela ainda. Eles ficaram juntos por 4 anos. Não sei o que fazer. To muito confusa!!!

    Curtir

  23. Meu casamento chegou ao fundo do poço. Meu marido não tem carinho por mim. Sinto-me útil e não amada. Estou péssima, baixa auto estima. Estamos juntos há 18 anos entre namoro e casamento. Não sei o que vale a pena, lutar por algo que cansei ou buscar ser amada? Tenho tres filhas pequenas e não quero ser um exemplo negativo na vida delas quanto se tornarem mulheres e esposas.

    Curtir

  24. Olá Cris,preciso do seu conselho.Eu é meu marido já brigamos muito,muitas vezes por ciúmes,muitas amigas nas redes sociais,depois resolvi bloquea-lo,não vejo mais nada dele,confesso que foi melhor pra mim,algumas vezes ainda morro de raiva por não ver,depois sei que foi melhor pra mim,porque certos comentários de amigas,ele que tem que evitar certos elogios e fotos ousadas e sugestivas.Queria saber se você acha isso muito radical,na verdade tirei o foco dele e acabei focando mais em mim.Na verdade,a minha dúvida é,um dos motivos que brigamos atualmente,ele briga demais comigo se eu chego apos ele do trabalho,ou se estou de folga e chego um pouco depois dele,ele começa a brigar comigo.Ontem ele estava de folga e eu não,ele.nao me avisou que ia sair,quando cheguei ele não estava ,ainda chegou em casa às 20 h,bem depois de mim.Depois disse onde tinha ido,eu estava morrendo de raiva,mas me controlei e não disse nada.Como falar sobre isso?

    Curtir

  25. Olá. Tenho uma filha de 3 anos de um casamento… e tenho minha atual esposa que é 7 anos mais velha que eu… ela não aceita a idéia de eu ter filho… afinal ela tbm não tem. Mas eu amo ela de mais… e ela só vive brigando e me jogando isso na cara… Não sei o que fazer pra isso acabar…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s