Depoimentos

Testemunho de pessoas que salvaram seus casamentos 

“Cris, queria te agradecer por todo carinho e o ótimo trabalho. Ganhei Bom dia, abraço e até um beijo. Conversamos de leve sobre a experiência de ontem, ela sinalizou a importância de continuarmos com as sessões, enfim, sou grato por sua intervenção e que Deus continue lhe abençoando.” C.L.

“Estou seguindo os seus conselhos e a paz esta fluindo na nossa casa. Você está sendo minha Luz, estou enxergando meu enteado melhor porque eu só via a parte ruim. Obrigadãoooo mesmo, você é muito especial. Um bjaooo que Deus abençoe você e sua família.” E.P.

“Há um mês te encontrei, e como sou feliz por isso. Você tem me ajudado muito a saber compreender meu marido e demonstrar amor e carinho por ele, obrigada Cris!” A.B.

“Sempre tive muita dificuldade em lidar com meus relacionamentos. Mas com os seus conselhos tenho força para viver “um dia de cada vez”. G.K.

“Saiba que você tem me ajudado bastante. Inclusive quando vou agir de forma que não está de acordo com suas orientações fico pensando nas suas palavras. Então quando priorizamos o nosso relacionamento e buscamos restaurar o que não vai bem as palavras e as orientações ficam. Obrigada!!” T.C.

“Meu Deus porque não te achei antes?! Todos os conselhos caíram como uma luva pra mim. Agora achei a saída dos meus problemas juro que estava desistindo pois estava cansada de tudo mas você com seus conselhos me deu força pra lutar mais um pouco. Muito obrigada que Deus te abençoe grandemente.” C.J.

“Cris, a Terapia tem me ajudado muito, algumas estratégias são difíceis, mas com sua ajuda consegui colocar em prática e salvei o meu casamento. Obrigada, que Deus continue te abençoando para ajudar muita gente.” R.M.

”Queria te agradecer pois estava passando um momento muito difícil na minha relação, mas graças a você, consegui salvar meu casamento, muito obrigada.” L.R.

“Obrigada Cris, você é uma pessoa abençoada!” K.L.

“Que Deus lhe abençoe cada dia mais, e que sua vida seja repleta de amor. Porque você dedica seu tempo a ajudar pessoas que tanto precisam, você nem imagina como os seus conselhos fazem a diferença na vida das pessoas. Não lhe conheço pessoalmente mas me apaixonei pelo ser maravilhoso que você é.” I.C.

“Cris, você arrasa nos conselhos, sempre sabe o que acontece e como reverter a situação. Você é muito sábia!”  F. O.

“Seu otimismo me põe pra cima!!” D.C.

“Quando pensamos em fazer uma terapia ou buscamos um aconselhamento a questão que permeia nossos pensamentos é: Como resolver esta situação? E como resposta imediata pensamos: A outra pessoa precisa mudar e fazer o que eu quero! Era exatamente assim que estava numa noite sozinha em casa quando meu marido tinha ido num churrasco com uns amigos. Isso para mim era um absurdo. Como ele conseguia ficar bem sabendo que eu estava triste. E de alguma forma queria que ele também ficasse triste, mas eu não entendia que eu tinha culpa daquela situação. Entre lágrimas e no desespero de ver como única solução a separação, afinal ele não me merecia. Eu acessei a internet com a pergunta: Como salvar meu casamento? E me deparei com os vídeos de aconselhamento da Cris. Logo no primeiro já fui colocada no meu lugar de esposa, companheira e não uma ditadora de regras, imatura e chata. Pude pela primeira vez ver como meu marido se sentia e como ele não tinha motivos para ficar em casa, o quanto ele não se sentia bem. Todas as pessoas gostam de estar bem e se eu quisesse conseguir ser feliz, eu tinha a missão de mudar primeiro o meu comportamento para então ter o retorno que eu mereço e espero. Foi incrível e quase mágico, pois assim que eu comecei as sessões com a Cris eu mudei e meu marido reagia positivamente e minha casa voltou a ser um lugar de paz. O processo não é fácil, requer muito amor e força de vontade. Conviver não é fácil. Requer inteligência, sabedoria e estratégia.” R.S.

“Cris sua linda, você arrasa!” L.B.

“Cris, que Deus multiplique a cada dia, a sabedoria na sua vida.” A.M.

“Adoreeei a sessão!!! Vou levar tudo o que foi dito comigo.” G.R.

“Adoro seu canal do Youtube, parabéns! Está me ajudando a reconstruir meu casamento. Problemas financeiros acabaram com nosso relacionamento.” C.M.

“Amo seus conselho Cris!” L.C.

“Gostei das dicas vou assistir sempre!!!” M.S.

“Seus vídeos me ajudam tanto.” L.G.

“Viciada no canal do Programa Maridos! Coloco a playlist e fico ouvindo pra não me esquecer de ser otimista jamais! A minha pequena de 2 anos até me falou “mamãe, a tia está falando soble malido? esta ouvindo as coisas que a tia fala?!” rsrsrs. D.C

”Cris, adoro seus vídeos, gosto muito do seu trabalho e sempre aprendo muito com seus conselhos.” I.N

“Estou adorando o canal, vou por em prática suas dicas e conselhos.” M.C.

“Essa mulher é 10 ela é de mais nos conselhos parabéns.” Y.S.

“Descobri o Programa Maridos e agora não quero outra vida! Adorei! Sou uma mulher muito ciumenta e já fui muito traída, agora venho tentando pôr em prática seus ensinamentos.” E.B

“Parabéns Cris! Sempre com muita Inteligência. Seus vídeos são ótimos e com certeza ajudam muita gente.” M.M.

“Estou aliviada por encontrar vídeos que falam de um assunto tão difícil pra mim. Obrigada por seus ensinamentos” B.M.