7 respostas para “Meu amor não gosta mais de mim”

  1. Sou casado 16 anos e tampos 22 e sou primeiro homem da vida dela temos um filho de 10 anos ela falou que não mim ama mais ama um amigo da adolescência que mora longe o que fazer

    Curtir

  2. Eu sai de casa e meu marido arrumou outra.

    Ele esta com outra, mas me procura sempre. estamos separados à 9 meses e sempre me procurou, mas a duas semanas comecei a ceder. gosto dele ainda e quero de volta. ja transamos e sempre me pede nudez. mas acho que esse não está certo. preciso de ajudar para fazer a coisa certa.

    Curtir

    1. É porque meu pai minha mãe não tem muita condições aí eu quero escrever eles para ver se eles conseguem participar do negócio que ela sabe de casamento e a mãe tá aqui ela quer falar eu amo muito ele eu gostaria muito de si para ver para ir tanto eu como tanto tanto para ele não para mim né que já tá com 71 anos eu tenho quase 40 anos já vem viver e nós se ama muito de verdade não que eu gostaria que você viesse minha procura me ajudar 60% agradeceria muito a você

      Curtir

  3. Olá,sou Carlos
    Após 20 anos de casamento,minha esposa pediu a separação!
    Diz que precisa de um tempo pois chegou a conclusão que a mais de 10anos não é feliz em nosso casamento, realmente eu fui um marido complicado,pois sempre tive dificuldade de convesar, discutir relação,e o pior ter o momento de diversão a dois, sempre coloquei os objetivos e problemas financeiros com desculpa pra não sair, nosso melhor momento sempre foi no sexo!
    Ela se tornou um mulher independente, cresceu profissionalmente,fez terapia,coching
    E após agente participar de um curso de imersão,ela decidiu
    Disse que conheceu uma pessoa a 1mes,e que está confusa,pois deixou de me amar devido a perca do encanto
    Ela não me maltrata e diz que quer que eu seja feliz,mas não dá mais
    Quando me aproximo dela e peco mais uma chance e falo da nossa história é o quanto a amo,ela pede pra parar,pq ela sofre quando faço isso,temos uma filha de 12 anos
    O que faço reconquistar?

    Curtir

  4. Olá Cris, td bem?
    Estou escrevendo para pedir sua ajuda. Sou casada a 16 anos, e de uns tempos pra cá  as coisas patinaram até q desandaram de vez. Meu marido saiu de ksa, durante uma viajem q fiz com nossos filhos. Nós  tivemos uma discussão nesse periodo da viajem e qdo voltei ele já havia saido de ksa com suas coisas, só  veio para me comunicar que não queria mais o relacionamento de jeito nenhum e dizer q me daria o amparo q eu necessitasse. Tentei convencê-lo a ficar mas estava decidido. Fiquei sabendo q durante minha viajem minha sogra e meus cunhados estiveram em minha cidade, td mto esquisito, pq moram a mais de 300km e vieram e voltaram no mesmo dia, acredito q tenha sido para tratar do q seria feito ( nunca fui aceita por eles, e minha sogra é  uma megera conspiradora, sem exageros).
    Acho q ele tem outra pessoa, mas nunca admitiu.
    Assistindo aos seus videos vi q tdo o q poderia ter feito errado eu fiz, negligenciei meu marido por vezes, não fui sábia, discuti, levei discussões adiante, não o poupei em momentos dificeis para ele, quer dizer caguei mesmo. Temos um agravante q meu marido e meus 2 filhos de 13 e 9 anos são hiperativos, o q colaborou mto para  q eu falhasse tanto.
    Amo meu marido e acredito no casamento, acredito q é um plano de Deus e por isso quero acertar e recuperar meu casamento .
    Me ajude por favor.
    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s