Meu marido está me traindo?

 

Você descobriu que seu marido tem outra ou está desconfiada?

Calma, eu vou te ajudar a reconquistar esse homem!

O conselho de hoje é para uma seguidora, que deixou seu pedido de ajuda no nosso instagram @programamaridos. E o aconselhamento que darei a ela serve também para todas as mulheres que se sentem inseguras em algum momento da relação.

Todas nós passamos por isso, não fique tão preocupada, não pense que você é a primeira, nem a última.

Nossa seguidora diz que seu amado esta se formando em psicologia, trabalha em uma escola, e sempre escuta as crianças com seus problemas. E recentemente conversou com a irmã de um dos alunos sobre a intimidade dela. E ela não gosta dessa situação, não sabe como agir.

Enfim, você precisa pensar direito, agir com cautela, pois, as vezes a gente está enganada, e quando estamos enganadas e o alarme é falso a gente pode acabar colocando tudo a perder por conta das nossas desconfianças. Mas, quando a gente sente que tem algo errado mesmo, é hora de colocar o marido na linha.

Vamos lembrar esse marido que tudo tem consequência, precisamos partir para uma conversa franca: “Meu amor, nessa hora é difícil chamar de amor né, provavelmente vamos chamar o marido pelo nome, eu estou muito preocupada com a nossa relação, eu só desejo que nosso relacionamento seja feliz. E que nosso casamento seja feliz pra sempre”.

Afinal de contas a gente não pode colocar tudo a perder por coisas passageiras da nossa vida.

Todos estamos expostos a ser assediados a qualquer momento. Então vamos lembrar nossos maridos, namorados, que a família é a coisa mais importante da vida deles, afinal de contas você é quem está ali para espera-lo todos os dias. E lembra-lo também da sua importância na vida dele.

Agora respondendo a pergunta de nossa seguidora, sobre as crianças e os adolescentes que o amado está ouvindo, é importante alerta-lo sobre os riscos que ele corre, embora as intenções sejam boas, isso pode ter outra conotação e soar como outra coisa, inclusive em esfera jurídica.

Conversar francamente com o marido é a minha dica, e falar sobre os riscos que a gente corre mesmo quando temos as melhores intenções. E demonstrar que você estará lá, sempre segurando a mão dele, nas melhores e piores situações.

Uma resposta para “Meu marido está me traindo?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s