Dicas para não ser traída

Olá, os conselhos de hoje são especialmente para uma seguidora que me pediu ajuda, para saber como agir nas festas de fim de ano, onde o marido é muito assediado pelas colegas do trabalhos, as primas, vizinhas.

O que fazer com esse marido que adora chamar a atenção nessas festas, fica rodeado de mulheres e acaba de deixando de lado?

Você sofre com esse assédio em cima do seu marido também?

Uma coisa que é muito importante no relacionamento e os homens em geral não costumam gostar, é falar sobre as coisas que incomodam, sejam as atitudes do parceiro, seja as de outras pessoas que de alguma maneira interferem na relação. Isso precisa ser conversado, ele vai detestar mas depois ele vai digerir. Então como ter essa conversa?

Tenha foco, cuidado para não despejar tudo que você não gosta de uma só vez, você vai falar sobre o assédio nas festas e só. Chega e fale:

“Amor, eu queria te falar de uma insegurança que eu tenho, sei que não é legal ficar falando essas coisas, mas eu preciso te falar e quero que você tome uma atitude em relação a isso. Eu sei que você me ama, você me dá vários motivos que me fazem acreditar nisso, mas quando estamos em uma festa e aparecem certas mulheres, eu acabo me sentindo excluida, e com isso fico insegura, achando que elas estão dando em cima de você, e sinto tudo isso porque você não me inclui como deveria nas conversas, na rodinha de bate papo, então mude isso amor, faça com que eu me sinta incluida.”

Talvez ele rebata sua conversa, dizendo que você nunca esta satisfeita, que isso é bobagem, e nesse momento você interrompe o assunto, se não isso vai virar uma briga.

Diga: Pense bem em Finaliza e muda de assunto, sem cara feia, sem birra, continue agindo normalmente com ele.

Boa sorte querida!

Uma resposta para “Dicas para não ser traída”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s