Quero salvar meu casamento

Estou disposta(o) a lutar pela minha relação! 

perfil-crisAtravés da Terapia Matrimonial tenho ajudado centenas de casais a se reconciliarem e reencontrarem um no outro aquela paixão e admiração que ambos sentiam no início do relacionamento. Aqueles sentimentos que pareciam ter deixado de existir, mas que na verdade estavam adormecidos ou escondidos debaixo de tantas mágoas. Esses casais, os quais tenho o prazer de chamá-los de queridos, conseguiram com a minha ajuda salvar seus casamentos, e hoje vivem felizes pois sabem que qualquer problema, qualquer crise pode sim ser resolvida se seguirem o conselho certo.

 

E você precisa da minha ajuda para salvar seu casamento?

Na Terapia Matrimonial, vou te aconselhar e juntas(os) vamos criar estratégias para que você consiga alcançar os resultados que almeja.

Te orientarei os melhores caminhos, as atitudes que você precisam tomar e/ou evitar.

Vou acompanhar de pertinho sua história, e vou te ajudar a trazer a felicidade e a paz de volta para sua relação. Pode acreditar!

E não se preocupe se você é de outro estado, o atendimento é totalmente online, por vídeo ou ligação. 💻📱

Pessoas de todos os países estão investindo em seus casamentos! 

(Marcações em vermelho: países atendidos pela Conselheira do Casamento) 

Quer um resultado mais rápido e ainda melhor?

Traga seu amor para a Terapia!

É isso mesmo, atendimento de casal, com consultas individuais e/ou em conjunto, tem alcançado resultados muito positivos, em um curto período de tempo, em vários casamentos.

Não perca mais tempo chorando, sofrendo, brigando. Agende agora sua Terapia Matrimonial e seja feliz com seu amor.

Informações e agendamentos pelo

WhatsApp: (11) 99014-8383

cris-conselheira_site

14 respostas para “Quero salvar meu casamento”

  1. Bom dia Cris, tô precisando muito da sua ajudar, quero salva meu casamento. Eu namorei com ela a 4 anos noivamis a 1 ano, aí Cris casamos mais nosso casamento dourou 3 meses só Tamos separados a 1 mês. Mais Cris eu que errei, não escutava ela, foi egoísta com ela, não botava limite nas minhas coisas ou seja foi muito criança brigamos muito, só Cris esse tempo que tive refletir todos os meus erros e quero salva meu casamento porque eu a amo muito, o que devo fazer pra salva meu casamento? Ela não que conversa diz que não tá pronta ainda mais o que devo fazer pra salva e reconquistar minha esposa o amor dá minha vida?

    Curtir

  2. Olá crise, estou querendo reconquistar meu esposo novamente,pois a situação que se encontramos não está tão perfeita.As uns dois meses atrás conheci uma pessoa fora do meu casamento trocamos mensagens e assim por diante até que um dia marcamos de nos encontrarmos encontramos,saímos fomos para um motel e acabamos tendo relação sexualidade. Daí meu esposo descobriu,ele está totalmente arrasado não fala direito comigo,entendo pelo que ele está passando por que tudo que está se passando agora é culpa minha. Mais ele meu deu uma chance de reconquista lo durante 6 meses estou desesperada para salvar meu casamento.me ajuda

    Curtir

  3. Olá gostaria d salva meu casamento ah 1 ano meu marido se envolver com uma pessoa e desde d então todo mudou em minha vida não tenho mas o amor dele e nem o carrinho o respeito acabou, Hj ele me procura só pra sastifaze as vontades dele me cinto muito mal !preciso d sua ajuda não aguento mas não sei mas o que é felicidade em minha vida!!

    Curtir

  4. Oi eu muito chora ontem sobre brigou meu marido
    Porque quente arroz preto nao gosto
    Eu muito cansada trabalho cozinha ajudar me nao ele.
    Eu quero negócio nosso união paz.
    Meu marido raiva ta pior.
    Meu amor verdade ele, eu nao sei nunca separar ele.
    Eu não sei ama me ele.
    Eu sou deficiência aduitiva.
    Meu marido ouvindo.
    Eu nao sem casamento só é junto morou tem 2 anos.
    Verdade amor ele.

    Curtir

  5. Olá Cris, preciso da sua ajuda para salvar meu casamento,estou desesperada.Meu casamento sempre foi muito turbulento com muitas brigas e traições, eu sempre tive muito ciuemes dele, já peguei ligações e mensagem de outras mulheres pra ele, aí começava as brigas,eu tinha certeza que ele estava com outra mulher pq arrumava a mochila e ficava o fds todo fora e não inventava mais desculpas que estava na casa de amigos , simplesmente fazia questão que eu soubesse que tinha outra,as brigas foram só aumentando pq achava que no grito ía conseguir mostrar que ele estava errado,cada dia às coisas só piorava não queria pagar mais as contas dentro de casa eu desespregda,deixa faltar as coisas pra minha filha, saiu de casa e foi pra casa dá mãe que é na mesma rua onde eu moro vai lá em casa TD hora janta fica um pouco com a minha filha depois volta pra mãe ou vai pra casa da mulher pega alimentos de casa pra levar pra casa dá mulher qdo não estou em casa. Me acho uma idiota uma inútil em ter vivido tanto tempo assim mais amo muito ele, hj ele não me deseja me trata com indiferença,estou muito desesperada sozinha sem trabalho. Preciso muito dá sua ajuda ,pelo amor de Deus me ajuda.

    Curtir

    1. Olá Cris.meu nome é sandra.Estou separada do meu esposo a 3 anos.sofro muito porque ainda o amo muito.porém ele agora está namorando outra .moramos longe um do outro.não sei o que fazer pra reconquistar o meu marido.

      Curtir

  6. Oi Cris, bom dia!!
    Estou passando por um momento tão difícil na minha vida;
    Tive um casamento de 12 anos, um casal de filhos, e a dois meses a gente se separou, sempre fui de abrir mão de tudo pra viver bem com ele. Ele sempre foi dó sair sozinho e me deixava com as crianças em casa. E começou a ficar intensa as saídas dele no começo de Dezembro… Ele conheceu uma mulher em uma cidade próxima de onde moramos. Ela tem dois filhos, separada. Ele passou Natal e ano novo com ela e não passou com os filhos. Todo final de samana ele vai passar na casa dela.
    Eu soube semana passada que ela estava grávida, não sei se é verdade.
    * Descobri uma gravidez de 7semanas, minha,o filho é dele.
    Meus filhos pequenos sofrem pela falta dele. Eu o amor muito, de verdade, foi meu primeiro homem até hoje.
    Ele fala que não tem volta o nosso casamento.
    Cris, gostaria muito que você me ajudasse. Estou desesperada, grávida e sem saber oq fazer.
    Ele está apaixonado por essa mulher, mas sinto que ele sente algo por mim ainda.
    Mas não sei como chegar até ele, pra coversar e pedir uma nova chance pra nossa família… sempre mando mensagens pra ele falando quanto o amor, mas por conta dela que ele fica desse jeito, frio comigo.
    Nós temos contatos, quase que diariamente por conta das crianças.
    O que eu devo fazer, mim ajude!!!
    Fico muito agradecida.

    Curtir

    1. Doutora … Meu nome é Vanessa .
      Tenho 21,anos fui casada por 7 anos ..Enfim a gente se dava muito bem mais depois de um tempo pra cá ele mudou muito cmg …
      Começou ter umas amizades que eu n gosto eu achando q poderia estar me traindo .
      Ai brigas atrás de brigas ai ele se separou de mim eu me tornei uma pessoa chata mandona …
      Ciúmes nem se fala ..
      Ai hj faz 9 meses que estamos separados ele terminou cmg .
      Mais quero muito voltar uma por que gosto dele mesmo …
      Ele foi meu primeiro namorado
      E tbm é o pai da minha filha ele é uma pessoa muito especial pra mim .. mais ele bateu o pé que comigo naovolta mais , que não gosta mais de mim …
      Que acabou que eu n mudo …
      Mais ele me procura pra sair cmg …
      Se entrega todo apaixonado ..
      Depois fala q n vai voltar …
      Doutooura me ajuda por favor …
      Me dá umas dicas de ter meu marido de volta…
      Por sinto que ele gosta de mim mais ele tem medo de voltar … Por favor

      Curtir

  7. Oi Cris Boa tarde…
    Estou desesperado. Minha esposa mandou eu sair de casa dizendo que não mim ama mais…temos um relacionamento de 14 anos e dois filhos de 10 e outro de 2 anos. Já ficamos separados por 10 meses devido a minha traição.mas voltamos ja tem 4 anos. Vivemos bem durante um período. Mas ela nunca esqueceu o passado onde sempre fica jogando na cara. Pois trair ela varias vezes durante algum tempo. Mas depois da volta ouve algumas conversas no watss que não passaram disso. Ela fussava meu watss e face sem eu ver. Fazia bekaps das conversas minha de madrugada até que um dia ela viu uma conversa mais fervorosa com uma mulher. Daí então ela disse que não quer mais e que não mim ama mais. Só Cris que eu mudei em ralação a isso e amo ela demais e não quero perde la. Por favor mim ajude. Estamos na mesma casa. Só que ela já pediu para eu ir embora. Amo minha família e não quero separar. Mim ajuda.

    Curtir

  8. Cris preciso muito de sua opinião. Eu peguei meu marido trocando mensagens com uma vizinha ele disse oi minha linda eu quase morri pois estamos casados a 18 anos e moramos em uma comunidade pequena e ninguém sabe bem de nada que ele fizesse de errado sobre traição só que depois que eu vi ele trocando mensagem com essa mulher que tínhamos pouco tempo de convivência com ela estou arrasada pois confiava muito nele e agora quebrou a taça. Só que amo demais e estou com ele porque o nosso patrão disse que ele desabafou com ele dizendo ter dado bebedeira mas que nunca teve nada com ela só que eu tenho minhas dúvidas nos primeiros dias tava tendo relação normal comigo só que depois de uns dias ele só brocha e não consegue.as vezes tenho vontade de ir embora e deixar ele viver a vida porque eu não jogo nada na cara dele só não giro tranquila a hora que ele entra no watsapp. O que vc acha dele está brochante será que não me amà mais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s