Meu marido não tem atitude

 

Você já sabe que aqui no Programa Maridos você encontra conselhos que te ajudam a salvar o casamento ou relacionamento. Tem mulheres que me perguntam: Mas só as esposas quem tem que fazer tudo? Os maridos não fazem nada?

Calma ai, eu nunca disse que os maridos não tem que fazer nada. Alias você que pensa assim, assista todos os vídeos aqui do canal e preste atenção, você vai ver que aqui também tem recomendação para maridos que estão muito folgados e que não fazem nada para ajudar a mulher.

Aqui no Programa Maridos a estratégia é outra, não batemos de frente, por que isso não adianta, pra que ficar enfrentando? Ver quem pode mais? Isso só vai desgastar sua relação, vocês só vão brigar cada vez mais.

E não se engane, não dê ouvidos a essas mulheres que dizem que fazem isso, pode reparar, elas dizem que sabem fazer tudo, que elas que mandam na relação, que sabem fazer as coisas muito melhor, que não precisam de homem, que se esse homem não melhorar vão procurar outro. Elas falam muita coisa, mas no final acabam é ficando sozinha, as vezes ficam até bem sucedida na vida profissional, mas não tem um homem ao lado para chamar de seu!

Do que adianta ser tão superior assim e não ter o amor de um homem na vida?
O melhor sentimento que podemos receber é ser amada, admirada, respeita, por aquele que a gente ama.

Quer sentir tudo isso do amor da sua vida?
Então não dê bola para pessoas que dizem isso, ouça meus conselhos, eu vou te ajudar!

Se você quer ver mudanças por parte dele, mude você também. Vamos falar sobre reeducação?

Tem um casal muito querido, que pode ser um belo exemplo para você. Eu comecei atendendo a esposa na Consultoria e as coisas foram tão bem, que depois até o marido começou a se consultar comigo.

Ela estava disposta a trazer a qualidade de volta a essa relação, se dedicou muito, se reeducou e agora esta colhendo bons frutos. O marido está disposto a mudar também, tem feito a parte dele, e está melhor a cada dia.

Quando ela me procurou se queixava que o marido não tinha atitude, não demonstrava amor, carinho, que era completamente pacato, na dele, e que praticamente não existia diálogo na relação deles.

Você consegue imaginar que 2 meses depois ela já conseguiu resultados?
Hoje em dia esse marido a elogia, conversa com ela, se importa com o que acontece na vida dele, e está disposto a fazer a parte dele, a fazer consultoria comigo e colocar em prática os conselhos.

Isso que aconteceu com a Bianca pode acontecer com você também. Ela percebeu que tudo dependia dela, somente das atitudes dela, então o que ela fez?

Mudou o comportamento dentro de casa. Ao invés de bater de frente com ele, por conta de tudo aquilo que perturbava ela, aquela falta de atitude dele, ela começou a mudar as atitudes dela, começando pela rotina.

Eu sugeri a ela trazer do passado algo que eles gostavam de fazer juntos, para retomar aquele clima de romance que eles tinham. Ela então me disse que no passado ele colecionava rótulos de cerveja, e os dois sempre as degustavam juntos. Então ela retomou essa rotina com ele, toda sexta eles experimentariam uma nova cerveja juntos em um momento de happy hour à dois.

E não é que o marido adorou a ideia e começou a planejar junto com a esposa?
No dia seguinte ao happy hour que ela preparou, ele passou no mercado e comprou um monte de coisas para preparar um novo.

E fica essa dica para você, no casamento é muito importante se reinventar. Mudar os ares, viver bons momentos ao lado de quem se ama.

Boa sorte querida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s