Meu marido prefere o bar com os amigos do que sair comigo

 

Os conselhos de hoje são para você que fica muito irritada quando seu marido sai para beber com os amigos, ou quando ele prefere a companhia dos amigos no bar do que sair com você.

Por que seu marido se comporta desse jeito?

Uma seguidora do Programa Maridos está passando por esse problema com o marido, ela deixou o seguinte comentário pedindo meus conselhos:

“Cris me ajuda, depois de superar a crise no meu casamento, tenho enfrentado outro grande problema, meu marido vai para o barzinho com os amigos todas as sextas, a gente combina de sair, mas ele chega lá pelas 21h com aquela cara de quem bebeu muito, e pergunta: Você quer mesmo sair? Eu olho para ele, e perco a vontade de sair. O que eu faço?”

Eu entendo seu lado, lógico que não dá para sair com um homem assim. Agora vamos entender seu marido como ser humano?

Eu acredito que ele tenha necessidade de sair com os amigos, de beber, se distrair das preocupações do trabalho. Por isso te pergunto: Você precisa mesmo sair com ele na sexta-feira? Não pode ser no sábado, por exemplo?

Seja mais compreensiva, não há mal algum o marido ir para o bar com os amigos depois do trabalho, se você reparar bem, vai perceber que ele fica até com um humor melhor, depois desse happy hour.

Faça uma troca com esse marido, deixe ele sair com os amigos, peça para que ele volte cedo, e prepare você mesma o pós happy hour, um momento só para vocês, com uma bebida, uns petiscos, e curta o resto da noite ao lado dele, e no outro dia, vocês fazem um passeio juntos.

Seu marido precisa desse tempo ao lado dos amigos, e você pode ser a boa esposa que entende e respeita, ou a bruxa má, que fica ligando, brigando, e de cara feia. Pra qual dessas você acha que ele vai voltar correndo?

Aproveite esse momento sem ele por perto e cuide de você, faça algo que te deixa feliz, que te distraia. O que você gosta de fazer? Cozinhar? Cuidar das unhas? Do Cabelo? Ler? Assistir filmes? Dedique esse tempo as coisas que você gosta. Vai ver como vai passar muito mais rápido do que você imagina.

Boa sorte querida.

Uma resposta para “Meu marido prefere o bar com os amigos do que sair comigo”

  1. Sou casada a 14 anos, meu marido gosta de bar e jogos vai um dia sim e um dia não no bar jogar eu nunca consegui aceitar pois sai as16:00 e só volta as 23:00 quando tá em casa fica quieto só asistindo não tem presença família e também não me da atenção o que faço para mudar a situação nem ciumes demin ele transparece

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s