TERAPIA MATRIMONIAL

Eu quero salvar meu casamento!

 

perfil-cris

Através da Terapia Matrimonial tenho ajudado centenas de casais a se reconciliarem e reencontrarem um no outro aquela paixão e admiração que ambos sentiam no início do relacionamento. Aqueles sentimentos que pareciam ter deixado de existir, mas que na verdade estavam adormecidos ou escondidos debaixo de tantas mágoas. Esses casais, os quais tenho o prazer de chamá-los de queridos, conseguiram com a minha ajuda salvar seus casamentos, e hoje vivem felizes pois sabem que qualquer problema, qualquer crise pode sim ser resolvida se seguirem o conselho certo.

 

E você precisa da minha ajuda para salvar seu casamento?

Na Terapia Matrimonial, vou te aconselhar e juntas(os) vamos criar estratégias para que você consiga alcançar os resultados que almeja.

Te orientarei os melhores caminhos, as atitudes que você precisam tomar e/ou evitar.

Vou acompanhar de pertinho sua história, e vou te ajudar a trazer a felicidade e a paz de volta para sua relação. Pode acreditar!

E não se preocupe se você é de outro estado, o atendimento é totalmente online, por vídeo ou ligação. 💻📱

Quer um resultado mais rápido e ainda melhor?

Traga seu amor para a Terapia!

É isso mesmo, atendimento de casal, com consultas individuais e/ou em conjunto, tem alcançado resultados muito positivos, em um curto período de tempo, em vários casamentos.

Não perca mais tempo chorando, sofrendo, brigando. Agende agora sua Terapia Matrimonial e seja feliz com seu amor.

Informações e agendamentos pelo

WhatsApp: (11) 99014-8383

cris-conselheira_site

 

8 respostas para “TERAPIA MATRIMONIAL”

  1. Olá Cris adoro vc e seu programa que Deus continue te iluminando! Meu caso é o seguinte: descobri que meu marido tem na agenda do cel o contato de uma colega de trabalho. Certa vez até comentou que essa moça era a única que ele mais conversava lá pelo fato dele ter que pedir pra ela fazer os pedidos já que é ela responsável pelas vendas. Nunca vi nada de anormal no cel dele. Eu tenho a senha do cel mas ele não sabe disso. Fiquei com ciúmes porque uma vez ele comentou que a moça era separada e de repente ele nunca mais tocou no nome dela. Até pouco tempo disse que ela era muito feinha mas acho que disse pra eu não ficar com ciúmes. Ficamos separados este ano por um mês e voltamos porque eu entrei pra dentro de casa a força eu tinha ido embora e depois decidi voltar pra minha casa. Hoje fazem seis meses que voltamos o pai dele ficou de mal comigo porque fui buscar minha filha que estava na casa dos avós. Quis tudo de volta marido filha e casa. Estou com essa dúvida será que essa moça tem aguma coisa. Porque o número ta na agenda. To com vontade de deletar o número ou trocar um dos números devo fazer isso. Me ajuda por favor. Não sei o que fazer.

    Curtir

  2. Preciso de ajuda! meu marido me traiu quando descobrir já tinha dias que isso vinha acontecendo mas dei uma chance para o nosso casamento,foi difícil mas conseguir, e quando estava começando a confiar novamente nele,ele sofreu um acidente não foi grave,graças a Deus,mesmo assim eu fiquei super preocupada e atenciosa com ele,mas justo neste dia ele se lembrou da outra e se preocupou em falar com ela,fiquei arrasada de novo pois eu estava tentando melhorar me esforçando para agrada-lo, nesse dia pensei em separar,pois pensei que não aguentaria outra decepção, doeu muito e se eu não estivesse visto no dia talvez ele continuaria conversando com ela todo o tempo de recuperação dentro de casa, comigo.Mas ele ficou falando coisas que eu não sabia se acreditava ele até chorou comigo, coisas que eu queria ouvir ,porém não sábia se ele estava falando só pra agradar,
    Agora não consigo confiar ,pois ele fez isso algumas vezes, e fico com pensamentos ruins como: a qualquer momento ele vai fazer de novo,ele não liga mais pra mim ,me arrumo e ele nem se importa
    Pois estou desempregada e ele almoça em casa aí me levanto arrumo a casa me arrumo ele chega para almoçar e eu estou cheirosa perfumada e até com uma maquiagem básica as vezes faço um penteado bonito, mas parece que ele não se importa mais com isso em mim.gostaria de confiar de novo, de ter meu marido de volta, ser feliz novamente.

    Curtir

  3. Boa tarde, adoro seus vídeos, estou tentando colocar em prática alguns conselhos, mesmo assim meu casamento continua na mesma, não conseguimos conversar, caiu totalmente na rotina.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s