A amante do meu marido fica me ligando

Os conselhos de hoje são para você que descobriu que o marido tem outra.

Meu marido tem outra mulher

O que eu faço para meu marido largar a amante?

Uma seguidora do canal do Programa Maridos do YouTube deixou o seguinte comentário, pedindo minha ajuda:

“Eu preciso da sua ajuda para reconquistar meu marido!
Descobri que ele tem outra, e essa amante faz de tudo para que eu fique sabendo das coisas que eles fazem juntos.”

Primeiramente, fique calma, segure a onda. Nesse momento você precisa agir com muita sabedoria ou pode colocar tudo a perder. O mais importante agora é manter a calma e não colocar esse homem para fora.

Depois, vamos mudar esse jogo!

Quando a outra começa a te perseguir, ou as amigas dela começam a te procurar, e te provocar com mensagens, indiretas nas redes sociais, não caia na armadilha de responder, de dar ouvidos ao que elas dizem, e ir brigar com o marido. Não é dessa forma que você vai conseguir que esse homem largue essa mulher e caia nos seus braços novamente.

Pense bem, se essa pessoa está fazendo isso é porque ela está muito incomodada e sabe que você está muito presente na vida desse homem. E se ela se incomoda tanto com você é porque sabe que ele ainda te ama. Pois, se ele estivesse completamente apaixonado por ela, e ela se sentisse segura desse sentimento, co certeza ela não estaria te procurando.

Qual a mulher que se sente amparada, cuidada, segura, que sabe que o homem só tem olhos para ela, que vai procurar a ex dele para ficar enchendo o saco? Que tipo de amante faz isso?

A amante que faz isso é aquela que sabe que não segurou o homem, então se ele está na nessa corda bamba, indeciso, só depende de você, reconquistar esse homem.

O meu conselho para você é, quando você receber essas provocações da amante, seja por telefone, mensagem, indiretas nas redes sociais, não responda, ou caso queira responder, diga apenas:

“Esse problema não é meu, é entre você e ele, então você que se resolva com ele. E não me mande mais mensagem, estou te bloqueando.”

E bloqueia mesmo, não deixe que essas energias negativas entrem na vida de vocês para atrapalhar. Afinal o que você quer é recuperar o relacionamento de vocês, então não deixe ninguém interferir.

Quando o marido se encontra nessa situação, tudo que ele quer é paz, então traga essa paz para a vida dele, não se contamine com o que essa mulher fala, se você for o ponto de paz na vida dele, ela será aquela mulher chata que fica cobrando, e o que você acha que ele vai preferir?

A esposa que ele ama, com quem ele está junto, tem uma vida, e tem sido uma mulher calma, apaixonada, que demonstra que o ama e se preocupa com ele, a verdadeira mulher da vida dele.

E não uma outra, a amante, que cobra, que briga, e fica arranjando motivos que tiram a paz da vida dele.

Você chega nele e diz:

“Meu amor, recebi algumas mensagens falando coisas que não gostei, essas coisas podem estragar nossa relação, então por favor resolva, não quero que nada atrapalhe aquilo que construímos.”

E rapidamente mude de assunto, faça algo que o agrade, não procure discutir, não fique emburrada ou de cara feia, fique normal, tranquila, serena, traga uma cervejinha para tomarem juntos, um café, um bolinho, algo que possa agradá-lo. E seja a mulher doce que ele deseja.

Há dois papéis nesse jogo, o anjo e o demônio, se você for o anjo, não duvide, ela será o demônio. E qual deles você vai querer?

Siga esses conselhos e na primeira brecha que ela der, ele vai dar um pé nela, e voltar completamente para você.

Boa sorte, e continue acompanhando o programa, todos os dias, tem novos conselhos que vão te ajudar a ser cada vez mais feliz ao lado do amor da sua vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s