O que fazer quando acaba o respeito no casamento?

O marido se queixa da esposa da mesma forma que a mulher também reclama do marido.

Hoje vou falar sobre as queixas de um marido que está muito preocupado porque o casamento está por um fio. Se você é mulher e não quer acabar com seu casamento aproveite esses conselhos, eles podem te ajudar, só você não fazer nada que a esposa dele tem feito rs. Porque as atitudes que um homem deve tomar quando sua mulher está pisando na bola são as mesmas que um homem tem quando a gente percebe que ele está indiferente, quando ele não quer conversar, quando ele não dá atenção, e até quando a gente desconfia que ele tem outra. Por isso é importante entender as queixas dos dois lados, pois interfere nas mudanças que precisamos fazer no nosso comportamento.

Esse rapaz está passando por um problema muito complicado no seu casamento, ele disse o seguinte:

“Tenho 30 anos e tudo que tenho hoje foi pensando em minha família, de um tempo pra cá eu e minha esposa estamos brigando muito, ela sempre está muito nervosa. Trabalhamos juntos, temos um comércio, e pra ela que é formada na área eu não ajudo em nada, só dou despesas. Ela disse que quer se separar, ter uma vida de solteira, mas eu a amo muito e não vou desistir da minha família. Por favor me ajuda, estou desesperado!”

Olha me parece que você permitiu que ela te tratasse dessa maneira. A mulher quando começa a tratar o marido como se fosse um empregado, ela perde aquele comportamento de namorada, de companheira, infelizmente isso é uma tendência da maioria das mulheres, elas adotam esse comportamento de mãe, de gerente de banco, de mulher planilha e não percebem que estão colocando tudo a perder. Isso não acontece só com sua mulher não viu, por isso fica aqui meu alerta para as mulheres: ISSO É UMA ARMADILHA! VOCÊ É MULHER, NAMORADA, NOIVA, TEM QUE AGIR COMO TAL! Você tem que brincar com seu amor, você erra e ele também.

Se você quer ser feliz para sempre ao lado de quem você ama, se permita amar e ser amado, realizar sonhos, desejos, rir, brincar, e sobretudo se permitir ser feliz! Por que vocês não podem se divertir juntos? Claro que podem, e devem. Um casamento feliz é assim, saber aproveitar a vida ao lado um do outro, viver experiências felizes, momentos alegres, se divertir, se amar, e se respeitar. Se sua relação não tem essas características, ela ou ele vão procurar em outro lugar.

Agora você marido que tem passado por esses problemas no seu casamento é o seguinte, você deixou que ela se te fizesse de gato e sapato. E por que hein? Levanta a cabeça, para com isso. Onde você pensa que vai parar desse jeito?

Daqui a pouco você vai estar cheio de chifres!

Meu conselho para você é, mude de comportamento. A mulher começa a ficar muito preocupada quando o homem não fica em cima dela, não dá atenção, então não fique correndo atrás como se fosse um cachorrinho, enquanto você fizer isso ela nunca vai te levar a sério, e vai pisar mesmo em você.

Olha para você, será que ela não tem razão quando diz que você não serve para nada?
Pergunta para você mesmo:

Eu sou um cara que chama atenção?
Sou agradável?
Sou um homem que deva ser admirado por outras mulheres também?

Já que ela tem te destratado dessa maneira, comece a provocar nela o ciúmes.

Seja um homem desejável, um homem que outras mulheres possam admirar.
As esposas odeiam ver outra mulher interessada no marido dela, mas isso desperta nela a curiosidade: Porque ela está olhando para ele? E assim ela vai enxergar em você suas qualidades que tem passado despercebidas por ela. Faça isso e você vai até se sentir mais confiante.

Adote a postura de um homem que não teme perder a esposa, afinal não é só você quem vai perder se esse casamento acabar. Ela vai perder o homem incrível que você é, você tem suas qualidades, faça ela enxergá-las. Com o tempo elas foram se apagando, mas ainda é tempo de traze-las de volta e mostrar para sua esposa que você é um homem a se respeitar, você é o homem pelo qual ela se apaixonou. Reviva essa paixão novamente, só depende de você.

Boa sorte!

2 respostas para “O que fazer quando acaba o respeito no casamento?”

  1. Minha história e a seguinte hoje tenho 61 ele 73 anos tivemos uma relacionamento de 15 anos de idade i vindas de momentos e ruins acabamos casando não passar o mas longo começou as diferenças…Eu gosto mto dele Ele dizia eu ser a mulher da vida dela ele divorciado e cinco filhos criados casados.Ha dois meses tivemos um dessentedimento e vim pra Minha casa era solteira dois filhos casados…vim pra da um tempo mas qdo falei em voltar ele me disse pra ficar onde eu estava que ele ia entrar com o divórcio não chorei e nem me desesperei porque achei que era coisa de momento mas já está fazendo dois meses ele não me procura não fala nada eu nao quero o divórcio pq eu gosto mto dele …Por favor me ajude a restaurar meu casamento….obgda

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s