Meu marido é muito ciumento. O que eu faço?

Os conselhos de hoje são para você que tem um companheiro ciumento ou companheira ciumenta.

O que fazer quando o marido não confia na gente ou se sente inseguro?

O ciúmes na minha opinião, é o resultado de uma expectativa que o outro tem em você, ou seja, ele dá amor, dá atenção demais e não recebe da mesma forma. E porque isso acontece?

Porque essa outra pessoa passa muito tempo pensando em você, tem muito tempo de sobra e dedica todo ele a você, por isso é importante que você converse francamente, explique que não gosta desse ciúmes exagerado, que não há motivos para isso, e sugira que seria legal essa pessoa ocupar o tempo dela, praticar uma atividade física, arrumar um hobbie, conversar mais com os amigos, se distrair, se ocupar.

Mas nessa conversa seja bem objetiva, vá direto ao ponto mas sem brigas, só exponha que isso te incomoda, e pronto, já muda de assunto.

Agora tem outro tipo de ciúmes, que é aquele onde você provoca isso no seu parceiro, você tem feito isso? Suas atitudes condizem com uma pessoa em um compromisso?

Nossas atitudes, nosso comportamento e até nossas roupas mudam quando estamos em uma relação séria, principalmente em um casamento. Você já parou pra pensar que talvez por isso você esteja causando esse ciúmes exagerado por parte do seu parceiro?

Olha pensa bem, e se coloca no lugar do outro. Haja de maneira com que ele possa se orgulhar de você, e mais se você não quer ver ele fazendo certas coisas, não as faça também.

Boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s