O que fazer para conseguir tudo do marido

Se você sente que seu casamento ou relacionamento está naufragando, ou que de repente sua esposa, seu marido, sua namorada ou seu namorado, não tem retribuído seu carinho e dedicação da maneira como você deseja. Fica ligado aqui no Programa Maridos, de segunda a sexta tem vídeos e conselhos que podem te ajudar a superar ese momento difícil que você está passando, e pode com certeza fazer a diferença na sua vida, assim como, tem feito a a diferença na vida de muita gente.

Hoje vou falar sobre o comentário de uma seguidora, a história é o seguinte, ela já havia pedido conselhos sobre como agir nas festas de fim de ano, quando o marido fica sendo assediado por outras mulheres na frente dela. Eu gravei um vídeo sobre isso, você pode assistir aqui:

E depois ela deixou outro comentário agradecendo os conselhos dizendo:
“Cris a festa de ontem deu tudo certo, apliquei seus conselhos e meu marido não saiu do meu lado, me incluiu, dançamos, foi muito bom. Obrigada, você é D+”

Olha só que legal, ela seguiu direitinho meus conselhos e deu super certo, ou seja, funciona mesmo!

É o que eu digo a vocês, sigam meus conselhos a risca, façam direitinho e vão ver os resultados, esse é só um relato, mas recebo tantos assim diariamente, principalmente nas consultorias, e é tão gratificante ver tantas esposas felizes, conseguindo reconquistar o homem da sua vida, trazer o marido de volta para casa. Por isso, eu digo: É possível sim, viver feliz e em paz com a pessoa que amamos!

Voltando aos conselhos, em situações como essa, onde você se incomoda com as atitudes do marido é importante dialogar com ele, contar que isso te afeta, o segredo está na maneira como você vai falar isso pra ele. Homens não gostam de brigas, então evite, afinal você não quer trazer um problema para sua relação e sim evitar um.

Procure conversar em um momento que vocês estejam bem, fale calma, sem exaltar o tom, explique o porque isso te incomoda, e que não que se repita, e pronto. Acabou, não fale mais nada, não se prolongue, e menos ainda fale de outros assuntos, outros problemas.

Se quer que seu marido mude por você, fale uma coisa de cada vez, e dê tempo para que ele aceite essas mudanças e as coloque em prática. Gritar, berrar, brigar, não adiantam em nada, apenas o afastam de você.

Coloque em prática esses conselhos e sinta a diferença na sua vida.

Boa sorte!

Uma resposta para “O que fazer para conseguir tudo do marido”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s