Conselhos para se tornar a melhor amante do marido

Por que ser amante do seu marido?

Qual o significado da amante na vida de um homem?

Aquela que Ama vem do verbo amor, então ame intensamente seu marido e demonstre isso. Seja sedutora e conquistadora o tempo todo, os homens gostam disso!

Vou te dar algumas dicas para saber como manter esse marido apaixonado, caído aos seus pés.

Se você chegou em casa primeiro que ele, que tal se produzir para esperá-lo?  Faça algo diferente, coloque uma roupa mais provocante, capriche na make, use acessórios, se produza para esse marido. Afinal você está querendo surpreende-lo!

Você também pode e deve ser criativa no dia a dia, escreva bilhetinhos safados para ele, ou então, mande aquela mensagem durante a tarde só para provocá-lo. Ele vai ficar louco para te encontrar! E quando isso for acontecer, não se esqueça de caprichar na lingerie. Escolha aquelas mais sexys, com cores fortes, ou aquela fantasia que você sabe o quanto ele adora. Você pode usar aqueles produtinhos para esquentar a relação, como óleos de massagem, e etc. Seja criativa e sedutora!

Agora você já sabe o que fazer para provocar esse marido e deixá-lo ainda mais apaixonado por você, então aproveite as dicas e conquiste esse marido!

Uma resposta para “Conselhos para se tornar a melhor amante do marido”

  1. Oi Cris preciso de ajuda. Realizei uma fantasia do meu marido e coloquei outra mulher em casa. O meu marido disse que tinha conhecido uma garota pelo bate papo. Me deu o número dela é me pediu pra decidir. Eu não quis ele queimou o número na minha frente. No outro dia o assunto surgiu de novo. E magicamente o número que ele disse que não tinha apareceu. Eu salvei o número na minha agenda. E não ligamos. Passou uma semana e decidi realizar a fantasia do meu marido. Mas já estava preocupada com a história dessa menina então decidimos e buscar uma na zona. Foi legal e tudo ele me deu muita atenção. Mas na manhã mexendo no telefone dele vi que ele tinha realmente trocado mensagens com a tal do bate papo. Ele me disse que não tinha número é aí tinha mensagens dele pedido desculpa por que eu estava cheia de neuras. Agora me sinto arrependida de ter realizado a fantasia. Só pra ficar claro não foi com a garota do bate papo. Cris será que errei em ter colocado outra pessoa em casa e quanto a menina do bate papo será que é alguma amante? Como devo agir Cris.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s