Conselhos para colocar a ex no devido lugar

Olá queridas e queridos 🙂

Atendendo a pedidos hoje eu vou falar sobre o ciúmes que algumas pessoas sentem da ex mulher ou ex namorada do marido.

Como é difícil a gente viver amargurada, insegura, desconfiando do nosso companheiro, tudo isso acaba nos levando a brigas e mais brigas, porque achamos que esse homem ainda sente algo por ela, ou que ela vai fazer de tudo até estragar nosso relacionamento.

São tantos pedidos de ajuda com esse mesmo tema, muitas dizem que a ex do marido tem sido um fantasma na relação, que aonde eles vão lá está ela, e que por isso não consegue se sentir bem, ficam desconfiadas de que o marido está olhando para ela.
Muitas também relatam que principalmente a ex mulher ou a ex amante fica mandando mensagem ou indireta nas redes sociais.

O que fazer nesse caso? Como agir de maneira certa?

Em relação a ex mulher ou ex amante que fica mandando mensagem, pensa bem, será que se ele estivesse mesmo na dela, e ela estivesse tão segura disso, ela perderia o tempo dela mandando mensagem para você?

Ela quer por fim na união de vocês, e você não pode se deixar contaminar com isso, não se deixe ser atingida. Essa mulher é uma coitada, e você não precisa disso na sua vida.

Diga para ela: “Esse é um problema seu com esse homem, se vira. Não me ligue mais, não me mande mais nada, eu vou te bloquear porque eu não quero ter esse tipo de aborrecimento.”

E fim de conversa, corta, não ouça mais nada.

E para seu marido você chega com carinha de anjo e diz o seguinte: “Meu amor é bom você dar um jeito nessa situação, eu imagino que você não queira me ver mal por causa de tudo isso, eu te dei um voto de confiança, acreditei em você, sei que não existe mais nada entre vocês dois, mas essa situação está muito desconfortável para mim, e eu não quero que isso atrapalhe a qualidade do nosso relacionamento, estamos tão bem, e não quero que nada estrague isso. Me ajuda com isso, eu não tenho forças para fazer nada, e preciso que você me ajude a dar um jeito nessa situação.”

Diga isso toda amorosa, com muito jeito e muito sábia.

Você não pode descascar o abacaxi nele porque ela vai lá e alisa, e você se passa pela vilã da história. E não é isso que tem que acontecer. Você é a amante, a amiga, companheira. Mostre-se assim para ele.

Outra situação é a ex namorada, vamos ocupar a cabeça com outras coisas e deixar isso de lado?

Você fica pensando tanto nela, que acaba trazendo para dentro da relação de vocês. Muitas vezes isso é só paranóia da sua cabeça, ciúmes. Provavelmente ele nem pensa nela, nem repara, mas você fala tanto, demosntra tanto ciúmes que ele acaba parando pra ver o que ela tem de tão bom.

Então não faça isso, não pense nela, não fale nela.

O segredo para isso é ocupar sua cabeça com outras coisas, procure realizar algumas atividades, ocupar a mente com coisas agradáveis, pensamentos negativos ou em coisas ruins atraem isso para a vida de vocês, e tenho certeza que não é isso que você quer.

Por exemplo, tem uma moça que faz consultoria comigo, que de tanto ela pensar na ex dele, acabou trazendo essa moça para dentro da casa deles, ela só falava dessa mulher, o tempo todo, e tudo que acontecia era culpa dessa outra.

Depois de algumas consultas ela viu o resultado e me contou que tudo estava tão diferente na relação deles, que já não pensava mais nessa outra, que o marido dela estava fazendo ela se sentir mais segura e confiante nela mesma, que o sexo entre eles estava maravilhoso, que ela se sentia no início de um namoro, toda apaixonada.

Isso é real! Pensamentos aliados a atitudes podem fazer toda a diferença na sua vida, pratique você também. Você vai sentir a diferença!

E se precisar da minha ajuda para conseguir essas mudanças, marque sua Consulta Particular agora mesmo pelo telefone: (11) 99014-8383

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s