Conselhos para não perder o marido

Hoje meus conselhos são para você que conseguiu salvar seu casamento, mas agora seu marido voltou a ter as mesmas atitudes de antes. O que fazer para que o marido fique em casa?

Eu tenho ouvido muito isso, tanto das seguidoras que assistem os vídeos, quanto nas minhas consultorias:
“Segui seus conselhos meu marido voltou para casa, mas depois de umas 3 semanas, ele voltou com a amante… ele diz que vai sair de casa, estamos brigando muito, e etc…”

Bom, se você seguir meus conselhos você consegue trazer esse marido de volta sim, ou consegue recuperar a qualidade do seu casamento! Eu garanto isso para você.

Mas, muitas esposas depois que conseguem esse feito, se acomodam, ficam satisfeitas em ter esse homem de volta para casa, e acham que está tudo certinho ele já esta em casa e só, não fazem mais nada.

Porém, recuperar um casamento não é só isso não. Vou te dar um conselho, cuidar do casamento é como cultivar uma plantinha, você precisa cuidar, se dedicar, ou ele vai morrer. Se você quer ter resultado continue aqui vendo meus conselhos, seguindo, aprendendo e se dedicando, eu sei que é difícil mas é necessário, você precisa exercitar esses aprendizados todos os dias, e se você seguir tudo certinho vai saber a hora certa de colocar esse marido na linha.

Eu sempre digo aqui, primeiro vem nosso investimento em cuidar, deixar as coisas em ordem, investir nos pilares que sustentam a relação e depois colocar esse marido na linha. Mas o que acontece é que as esposas vão lá deixam tudo em ordem, mas depois não dão essa manutenção, para poder cobrar do marido.

Uma outra coisa importante: Você se dá o devido valor?

O que acontece em muitos relacionamentos, é que a mulher se permite em ser traída pelos seus valores. Qual será que é a maior traição dessa vida, ser traída pelo seu marido ou trair seus valores?

Na minha opinião é se trair, passar a fazer coisas que você não gosta, permitir que os outros façam o que quiserem com você. Eu acho que essa é a pior traição.

Como é que anda a rotina da sua casa?

Você tem tempo para se dedicar a você mesma, cuidar da sua beleza, do seu cabelo, das unhas, da pele, fazer um exercício, atividade física, ou os afazeres de casa ocupam todo seu tempo?

Provavelmente a segunda opção né?!

Então esta na hora de colocar seu marido e seus filhos na linha, não é certo ele ter tempo de ficar no WhatsApp enquanto você se mata limpando a casa, vamos dividir essas tarefas.

Não precisa ter medo da reação dele, só precisa ter jeitinho e carinho na hora de falar, no início ele não vai gostar mesmo, vai ficar de cara feia, reclamar, mas depois de um tempo isso vai passar, e você vai ver como será melhor.

Mas fala com jeitinho, e seja breve, diga: Meu amor tenho tantos afazeres em casa e entendo que no seu trabalho você se dedique a muitas coisas, mas em casa quem tem se dedicado sou eu, e eu preciso da sua ajuda, não consigo fazer tudo sozinha. Então você podia me ajudar fazendo “tal coisa”, já que você está com tempo de sobra ai no WhatsApp.

E pronto, não fala mais nada, sai andando, vai fazer outra coisa, e continua carinhosa com ele, nada de gritar, de brigar, se falar grosserias, nem nada.

E quando ele for fazer, deixa que ele faça do jeito dele, não dê uma de mulher planilha e diga que não é assim que se faz, que desse jeito esta errado, nada disso. Deixa ele fazer do jeito dele, e depois até elogie, e agrade esse homem.

De pouco em pouco você vai conseguir colocar esse marido na linha!

Uma resposta para “Conselhos para não perder o marido”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s