Quero ter mais atenção do meu marido

Olá, seja bem-vinda ao Programa Maridos.

Olha não dê bola para as pessoas a sua volta que dizem que você não vai conseguir superar o problema da sua relação, que ficam com o pessimismo, te falando o que você deve ou não deve fazer. Quem deve saber o que tem ser feito é você, ouvir o que seu coração deseja.

Eu to aqui com o pedido de ajuda de uma seguidora do YouTube, ela diz que o marido anda muito indiferente com ela, ele anda muito calado, não conversa. Eles tem um filhinho pequeno, e ela esta grávida. Ela disse que o marido está passando por problemas financeiros, ela sente que ele mau por isso, mas que se incomoda muito quando ele pega o celular e leva para o banheiro, ou na hora do jantar fica mexendo, trocando mensagens no WhatsApp e ela não sabe com quem.
Ela também disse que se arruma, está sempre bonita, cuida dele, e espera que ele retribua esse carinho, ela está se sentindo fragilizada e carente.

Se você sente que seu marido não está te dando atenção, esses conselhos vão te ajudar!

Você já detectou o problema, seu marido está com dificuldades financeiras, e enquanto isso não passar ele não vai conseguir estar completamente feliz com você, você precisa o compreender, até porque nesse momento você é mais uma obrigação para ele, imagino que ele olha para sua casa com o sentimento de obrigação, pois você cobra dele uma atenção muito grande, e ele sabe das responsabilidades que vocês dois tem, a família, os filhos.

Então se você quer ter uma atenção maior dele, ele precisa te enxergar como companheira, cúmplice, como uma mulher que esta ali para o que der e vier, que coloca a mão na massa junto com ele. Pare de cobrar amor, amor não se cobra. Faça sua parte como esposa desse marido, que na hora certa ele vai retribuir, isso não é no seu tempo e sim no tempo dele. Mas por enquanto ele não vai conseguir retribuir, pois os problemas com as obrigações como pai de família cobram muito dele, e ele não teve ter cabeça para mais nada. Respeite isso.

O celular é uma distração para ele, então o desafio para você conseguir a atenção desse marido é você ser a distração dele, seja agradável, amiga, companheira sincera, e muito serena, mas tudo isso de verdade, quando sua companhia for mais gostosa que as distrações ele vai preferir ficar ao seu lado.

Coloque esses conselhos em prática e você vai colher ótimos resultados, te garanto.

Boa sorte querida!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s