Como se livrar do ciúmes

 

Como se livrar do ciúmes

Olá, eu estou muito contente com os comentários que eu tenho recebido aqui no Programa Maridos, além aqui do blog, tem as seguidoras do YouTube, do Instagram, as pessoas que também mandam seus pedidos por e-mail, é muito bom receber esse carinho e saber que os vídeos e meus conselhos tem ajudado tanta gente.

Hoje vou falar sobre o ciúmes, recebi muitos comentários e pedidos sobre o assunto, muita gente falando: “eu sou ciumenta o que eu faço?”

Não estou falando daquele ciúmes que comum que sentimos de quem amamos, isso é normal e até saudável. Quando amamos uma pessoa temos ciúmes dela sim, mas quando isso se torna prejudicial, começa a fazer mal na vida do casal, ai sim temos um grande problema instalado na relação.

O meu conselho para você que passa por esse problema de ciúmes ou até incomodo, porque de certa forma é isso que o ciúmes trás na nossa relação, as coisas começam a incomodar, por exemplo, aquela vizinha, a colega do trabalho, a ex mulher, o whatsapp, aquela pessoa que curtiu a foto dele no facebook, enfim, são tantos os incomodos que a gente acaba trazendo para nossa relação por conta do ciúmes. Então o que fazer para se livrar desse sentimento que atormenta a nossa vida e estraga nossos dias?

Está na hora de olhar para si mesma, você percebe que quanto mais ciúmes você tem, mais atraente fica seu companheiro para as outras pessoas?! (Pense nisto)

É você quem alimenta esse poder nele, quanto mais você demonstrar esse ciúmes, mais ele vai se sentir poderoso e as pessoas em volta vão ficar mais interessadas nele, então vamos fazer de uma vez por todas esse companheiro entrar na linha?

Está na hora de olhar para você! Como é que você anda?

Provavelmente abatida, com a aparência vinte anos mais velha, nas minhas consultorias eu presto muita atenção nisso e percebo que a pessoa deixa de olhar para si mesma para investigar a vida do outro. E com isso ela vai ficando com uma aparência pesada, triste. Você acha que seu companheiro vai olhar para você que está com essa aparência triste, cansada, melancólica, de coitada, sofrida, ou para essas pessoas que estão te incomodando bastante?

Vá para frente do espelho, olhe para você!
Você tem uma obrigação daqui para frente, nunca mais ser essa pessoa ai sofrida. Daqui para frente você vai criar uma nova história, você vai ficar tão bem com você mesma, que vai perceber que chama atenção quando sai na rua.

Não estou falando para você trair seu marido, ou querer despertar outros olhares, estou falando de amor próprio. Quem é você para ser tratada igual capacho?

Você vai deixar seu companheiro continuar pisando em você? Ou você vai para frente do espelho e vai mostrar para ele que você é bela sim!

Resgate a menina que vive dentro de você, volte a viver!

Sabe o que vai acontecer se você seguir meus conselhos?
Seu marido vai parar de olhar para o próprio umbigo e vai passar a prestar atenção em você!

2 respostas para “Como se livrar do ciúmes”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s