Coisas que afastam os homens de você

Coisas que afastam os homens de você

Dicas para seu amor não te abandonar

Como é bom poder te encontrar aqui todos os dias e saber que meus conselhos podem te ajudar a mudar muitas coisas na sua casa, no seu relacionamento. Assim como, tem mudado a vida de muita gente. É gostoso saber que uma palavrinha tem ajudado a salvar muios casamentos.

Eu tenho certeza que vão te ajudar muito também, depois que você começar a ouvir e colocar em prática meus conselhos.

Vou falar de amor quando não é retribuído, quando a gente dá muito amor e outro não corresponde da mesma maneira, daquele sentimento que a gente tem de querer ser amado e não poder nesse momento. Quando o amor da nossa vida nos evita, não quer fazer sexo com a gente, nossa cabeça fica atormentada, a gente fica sem entender o motivo, achando que ele ou ela tem outra pessoa. Enfim.

Isso é o que anda passando um moço que estou atendendo em consultoria. Ele é muito jovem, bonito, é casado com uma moça também muito jovem e bonita, e eles tem dois belos filhos. Ele é caminhoneiro e viaja muito a trabalho por todo o Brasil, e quando ele chega em casa só queria encontrar essa esposa receptiva, quem o recebesse de braços abertos, com carinho, com amor e alegria em vê-lo. Mas não é isso que ele tem recebido quando volta pra casa.

Seu casamento estava naufragando, com vários problemas, e ele veio pedir minha ajuda, começamos uma consultoria particular, e eu pude ajudá-lo em vários fatores, e vou compartilhar com vocês pois meus conselhos para ele também podem te ajudar na sua relação.

Ele é maduro e a esposa é imatura, e ele entrou na confusão dela, ela não sabe se quer ficar casada, grita com ele, e com os filhos, e ele por amor a ela acabou entrando nesse joguinho, e os dois tem vivido nesse pé de guerra.

E os conselhos para ele podem te ajudar muito, pois as vezes a gente acaba entrando nessas confusões mentais de outra pessoa e ficamos atormentados.

Bom, meus conselhos para ele foram os seguintes:

Você tem 34 anos, é pai de dois filhos lindos, tem uma família linda, uma linda mulher.

Você preserva seus valores mas não os defende!

Quantas vezes a gente trai os nossos valores, aquilo que a gente acredita, para agradar o outro. Não é mesmo?

Tem sido fortemente contaminado pela maneira descontrolada de agir da sua esposa.

Preferiu abandonar suas verdades para viver as verdades da sua esposa que precisa amadurecer muito ainda para chegar aonde você chegou. Pare de se movimentar tanto em círculos, a confusão não está sendo causada por você, e sim por ela. Permaneça firme, caminhe para frente e deixe que ela mesma se reinvente para sair da corrida em círculo tão desgastante.
Enquanto isso olhe para você, traga o menino de volta. O menino que te convida a brincar mais, se enfeitar mais, se divertir mais.
Deixe de trair suas verdades, por amor a ela você sempre trai seus valores e suas verdades, e onde você fica nisso tudo? Tenha mais amor por você em primeiro lugar. Como ser amado se deixou de se amar há algum tempo?

Coloque essa mulher na linha com sabedoria e amor próprio, não mergulhe no caos criado por ela, deixe que ela mesma se desdobre para sair, não permita que ela tire a paz da família que você idealiza, a paz dos seus filhos e do lar de vocês. Ame sua esposa com desapego e sem medo de perder, não se perca de você mesmo jamais. Muitas coisas ainda precisam ser feitas, mas essa é a lição de casa dessa semana, exercite e vai dar tudo certo.

Tente rejuvenescer 10 anos, de alma e de aparência, vamos mudar esse cenário de insegurança, devolva para ela o que é dela e não é seu

Espero que essas palavras tenham te ajudado e que você consiga salvar sua relação! Boa sorte querido!

 

3 respostas para “Coisas que afastam os homens de você”

  1. Olá!!! Cris!!! Que Deus continue te iluminando você é muito abençoada. Meu caso é o seguinte: sou casada a 12 anos. Quando minha filha tinha 11 meses de idade nos separamos fui para a casa dos meus pais e nos reconciliamos 5 meses depois eu sofri muito vi que realmente eu o amava. E neste ano de 2016 ficamos separados por 25 dias mas desta vez foi terrível tive que implorar pra voltar. Como fui eu que saí de casa abandonei ele e a nossa filha de 11 anos eu resolvi voltar pra casa a força entrei e me instalei. Hoje tenho ciúmes de tudo,  estou muito insegura. Controlo até o Hodometro do carro. Checo o celular sem ele ver. Ele não tem Facebook ainda bem, mas tem whats.  Vi na agenda o contato de uma colega de trabalho. Ele disse que ela é responsável pelo setor de vendas da empresa,  realmente nunca vi nada de conversa dos dois. Me ajuda por favor. Beijo. 

    Enviado por Samsung Mobile

    Curtir

  2. Olá amiga eu tenho 39 mim cuidado bastante nem pareço ter 39 minha esposa só fais sexo quando ela quer pra tanto fais fazer sexo ou não é muito bom fazer amor mais ela não se importa ela só quer dormir com os dois filhos pequenos na nossa cama e eu durmo no quarto dos meninos e um motivo para não querer

    Curtir

  3. Achei interessante seu artigo, e as dicas, muito relevantes. Estou num relacionamento frágil, minha filha nasceu no ano passado, e desde então minha esposa mostrou toda sua imaturidade: um apego desmedido pela mãe, um desprezo pelas minhas opiniões e desejos. Nos dois primeiros meses do nascimento, eu mal pegava a nenê e lá vinha ela, reclamando que eu não sabia segurar a menina, que eu a estava machucando e, olha lá, quem devia segurar a nenê era a mãe dela. Tivemos várias discussões e conversas, e ela reconheceu que desde que nos casamos (vai aí uns oito anos) ela nunca se interessou pelo que eu queria, seja na vida íntima, seja na vida social. E nisso ela reconheceu ter apenas seguido o padrão que ela aprendeu na casa dos pais, onde meu sogro não tem voz ativa para nada. O caso que você apresentou difere do meu, pois já não vejo futuro no relacionamento, nem tenho interesse em continuar com ela. Mas não tenho condições financeiras para arcar com a separação. Alguma dica para eu lidar com o stress dessa situação? Abs!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s