Conselhos para salvar o casamento depois da separação

Conselhos para salvar o casamento depois da separação

Olá, hoje vou falar especialmente para você que está passando por problemas no casamento por conta dos enteados.

Como é complicado quando a gente começa a trazer problemas para a relação por conta de terceiros, e os enteados são terceiros meu relacionamento, porque são filhos dele e não seus, ou seja, você não é responsável por essa criança. E os problemas aparecem ai, por conta dos seus instintos maternos, você acaba pegando a responsabilidade sobre criar essa criança e trazendo para você.

Vou contar um pouco do caso de uma das esposas que eu atendo em Consultoria Particular que passa exatamente por esse problema, mas que ao ouvir e seguir meus conselhos está conseguindo recuperar esse relacionamento, e eu espero que ao ver esse caso você consiga se inspirar e mudar completamente seu relacionamento.

Ela tinha a casa dela e o marido e o filho dele vieram morar com ela, eles sempre foram um casal muito apaixonado, muito feliz, mas começaram a ter problemas quando ela começou a bater de frente com essa criança. Essa criança não tinha os hábitos que ela gostaria, não era uma criança educada, não respeitava o pai, bagunçava a casa, não obedecia ela, enfim, tudo aquilo que ela não gostaria de ver no filho dela. E ela trouxe isso para ela, ela queria que essa criança mudasse de comportamento, e nesse momento ela começou a ter problemas com o marido. Ela se isolava, ao invés de ficar com eles, ela saia e ia para o quarto dela, e esse marido ficava sozinho.

Então veja bem essa história, e se você estiver fazendo isso, pare agora.
Nunca deixe seu marido sozinho!

Muda de comportamento assim como ela mudou e reverteu essa situação. Ele foi embora de casa, foi morar com a mãe dele, pois não estava aguentando mais viver com essa mulher.

Então ela veio desesperada pedir minha ajuda e começamos a consultoria, e foi um desafio, pois tinhamos uma semana para fazer esse homem mudar de ideia, ele já havia marcado a data da audiência de separação.

Começamos a conversar, para que eu pudesse entender o que estava acontecendo naquela casa, com essa família, entendi que tudo que ela fazia era por amar esse homem, por querer vê-lo bem, mas isso não estava dando certo. Ela havia se tornado uma esposa didática, que quer ensinar como fazer, como agir, e não é isso que ela deve ser para o marido.

Fomos conversando e eu a aconselhando, e ela conseguiu mudar e mais importante que isso, conseguiu mostrar para o marido que estava diferente.

Eles marcaram uma conversa e ele já sentiu a diferença nela, ela o ouvia, falava diferente, agia diferente. E ele quis marcar uma segunda conversa, depois uma terceira, e ele desistiu do divórcio.

Claro que para tudo isso acontecer teve muito esforço e dedicação da parte dela, seguir a risca meus conselhos, mudar de comportamento, se comportar de maneira diferente.

Enfim, se você quer ter uma história assim de superação, e recuperar seu casamento e ser feliz para sempre ao lado do seu amor, siga meus conselhos, tenho certeza que vão te ajudar!

E se você assim como essa esposa está precisando de ajuda para salvar seu casamento do naufrágio, agende sua Consulta Particular.

Uma resposta para “Conselhos para salvar o casamento depois da separação”

  1. Boa noite! Sou Cláudia silva, gostaria de salvar meu casamento, ontem, ocorreu de eu pegar meu marido, trocando mensagem de carinho com uma colega de faculdade dele. Pois o mesmo levou um susto tão grande que surtou e começou me xingar, e eu falava bem baixo e ele gritava, me ameaçando me bater. Aí ele pegou o carro e saiu pra fugir do flagrar. Eu já desconfiava , e perguntei ele sempre negou. Contribui pra isso , engordei, fico só em casa depois que terminei a faculdade, emprego ou trabalho tá difícil eu minhas filhas dependemos dele. Ele mandou eu trabalhar. O devo fazer?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s