Socorro! Quero meu marido de volta

 

Eu tenho recebido muitos pedidos de ajuda de esposas desesperadas, que querem o marido de volta!

Esse homem estava aqui sob o meu controle, uma situação dificil mas pelo menos ele estava instalado aqui dentro de casa, porém agora ele foi embora, e o que eu faço?

Muitas mulheres deixaram seus depoimentos pedindo ajuda, pois não sabem como agir depois que o marido saiu de casa. Por isso, vou falar sobre o caso de uma moça que eu atendo nas minhas consultorias, para que sirva de exemplo para vocês que passam pela mesma situação que ela. Tenho certeza que esses conselhos vão te fazer muito bem, além de trazer a esperança de volta para sua vida.

Veja bem, o marido dela foi embora e ela desconfiava que ela tinha outra mulher, os dois tem uma bebê muito pequena de 1 aninho, e essa moça ficou desesperada, pois se viu em uma situação muito complicada, com uma bebê, sozinha em casa, o marido com outra, e sem nem querer ver ela na frente dele.

Primeiro, antes de qualquer coisa é preciso colocar na cabeça o seguinte: “eu preciso promover encontros com esse homem, e preciso agir com muita humildade e deixar meu orgulho de lado.”

E foi exatamente isso que eu sugeri que ela fizesse, que mudasse completamente o comportamento dela para trazer esse homem de volta, pois do jeito que ela agia não deu certo. Então é hora de mudar!

Quando você tem um filho com o marido você carrega um elo com esse marido, o mesmo acontece quando você tem uma casa, um carro, um cachorrinho, isso tudo são coisas que unem vocês dois. Então você consegue mais facilmente trazer esse marido de volta para pertinho de você, pois vocês terão que se encontrar para resolver alguma coisa e nesse momento que você aproveita para mostrar o quanto esta diferente.

Mas é importante seguir direitinho tudo que eu falo, se você fizer diferente vai colocar tudo a perder, por exemplo.

Nesse caso, essa esposa conseguiu convencer o marido a ir conversar com ela, e aproveitou para mostrar o quanto estava diferente, preparou uma mesa para agradá-lo, uma comidinha, uma bebida, ouviu tudo que ele tinha para dizer, sem caras feias, sem ficar retrucando, só ouviu, e quando falou foi diferente mostrou para ele esse novo comportamento. E o que aconteceu? Eles se encontraram mais uma vez, e depois outra, e outra. Até que ficaram. Ele estava se aproximando dela cada vez mais.

Mas tinha dias em que ele não aparecia e ela sabia que ele estava com a outra e pensava em brigar, e eu dizia: “aguenta ai, se você for a chata, a outra vai ser a legal.” E mesmo com vontade de matar ele ela seguia, e ele voltando para ela aos poucos, até que um dia ela viu no facebook que ele havia curtido uma foto da outra, e perdeu a cabeça, falou um monte, mandou várias mensagens no whatsapp dele despejando um monte de coisa, e o que aconteceu? Ele se afastou, e ela teve que voltar desde o ínicio para recuperar de novo a atenção daquele marido que já estava tão interessado por ela.

Por isso é importante quando eu digo que vocês precisam seguir a risca meus conselhos, se da sua maneira não está funcionando tente outra, ouça o que eu te falo, siga meus conselhos, tenho certeza que vão te ajudar muito!

Gostou dos conselhos de hoje? Quer um atendimento personalizado igual essa seguidora? Agende agora sua Consulta Particular e restaure seu casamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s