Conselhos para lidar com um marido acomodado

Conselhos para lidar com um marido acomodado

O Programa Maridos foi feito para quem precisa daquela palavra amiga para salvar o casamento, ou sua relação. As vezes as coisas estão dificeis no relacionamento e a gente não tem com quem contar. Os amigos sempre nos desmotivam a continuar, não entendem nosso sentimento, e a gente acaba até ficando pior depois que “desabafa”. Aqui no Programa Maridos é o contrário, você pode desafabar, ouvir os conselhos de quem passa pela mesma situação que você e tem o mesmo objetivo: salvar a relação e ser feliz para sempre ao lado de quem se ama!

Você está em busca de paz e felicidade para seu casamento, namoro, noivado, aqui é o lugar. Eu vou te ajudar!

Tenho recebido muitos pedidos de ajuda sobre homens preguiçosos no relacionamento, que não tem vontade de namorar, não tem disposição para sair, só quer ficar sentado no sofá assistindo tv e mais nada.
Você também está passando por isso? Então esses conselhos vão te ajudar!

Primeiro, casamento, namoro, é igual aquelas receitinhas de bolo em que a gente não pode parar de mexer se não desanda. Se você não buscar melhorias continuas sua relação pode sim naufragar. Ninguém gosta de mesmisse, de viver preso a uma rotina, por isso, inovar é tão importante.

Pense no seguinte, por que seu marido é tão preguiçoso, tão acomodado? Ele sempre foi assim ou isso é novidade? Mas seja sincera.
Você dá espaço para ele tomar as próprias atitudes? Você dá asas a imaginação, as ideias dele?

Ou você sempre impõe suas vontades e ele não pode opiunar em nada?

Conheço casos de mulheres que são assim, impõe tudo aos parceiros. Tudo para elas tem hora, lugar e maneira de serem feitos, são as famosas “mulheres planilhas”, elas não dão espaço para os companheiros falarem nada, opinar sobre nenhum assunto, e depois reclamam que eles não tem voz ativa, que não propoem nenhuma coisa, que não querem fazer nada.

Se você estiver agindo assim então pensa um poquinho, para de culpar o outro, ninguém quer viver com uma pessoa que impõe suas vontades acima de qualquer coisa, que não aceita opiniões, que dispensa nossas ideias, nosso jeito.

Ainda é tempo de mudar e não perder o amor da sua vida.

Espero que meus conselhos tenham te ajudado! E se precisar de mais ajuda, um atendimento personalizado e totalmente sigiloso, agende agora sua Consulta Particular! Vou ficar feliz em te ajudar na construção dessas mudanças 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s