Como ser difícil para o marido

Eu fico tão contente em saber que o Programa Maridos tem feito a diferença na vida de tanta gente. Recebo muitas mensagens de carinho e agradecimento de esposas e maridos que tem aplicado meus conselhos no dia a dia de seus relacionamentos, obrigada por confiarem em mim, por estarem sempre presentes, lendo os textos, assistindo os vídeos, tudo é feito com muito carinho para vocês. Obrigada!

O assunto de hoje é: Como ser difícil no casamento?
Muitas mulheres me perguntaram isso, dizem que se acham fácil demais para o marido e querem ser difíceis, mas sem espantar esse marido de vez.

Bom, muitas pessoas com o tempo, acabam se acomodando no relacionamento, já conhece bem o parceiro, sabe do que ele gosta, do que não gosta, e com isso a ousadia fica lá para trás. A esposa se acomoda nessa rotina o que faz com que pareça que ela é fácil, porque a intimidade está na mesmice de sempre. Sem fantasias, sem surpresas, sem ousadia.

Quando chega a esse ponto é porque o relacionamento está na rotina, e para o azar das mulheres, poucos homens são criativos, inovam, a maioria se acomoda, e espera que a mulher faça esse papel, que ela o surpreenda. Não digo que isso é certo, muito menos errado. Quem quer ficar casada e feliz tem que se dedicar, o que mais se vê por ai são pessoas descontentes com seus relacionamentos, e se você for falar isso, elas vão falar para você desistir, que não tem mais jeito, que ele não te ama mais, vão encher sua cabeça de bobagens.

Evite desabafar para pessoas assim, que não acreditam no amor, que só porque vivem um casamento chato, sem felicidade, não quer ver ninguém feliz.

Talvez você esteja demonstrando amor demais para esse marido, e por isso espera que ele retribua da mesma forma. Se você acompanha os vídeos, os conselhos, vai saber que eu sempre digo que nosso coração é muito grande e que precisamos ocupá-lo de muitas paixões, como Hobbies, uma profissão, um curso, algo que te distraia e que ocupe sua mente além do seu marido.

Isso vai te ajudar muito, até o assunto entre vocês vai melhorar. Experimente e depois me conta se isso te ajudou.

Boa sorte querida.

3 respostas para “Como ser difícil para o marido”

  1. Bom dia Cris o programa Maridos tem ajudado muito. Cris você já deu vários conselhos pra mim, com relação a atraicao. Já vi alguns vídeos seus mais é muito difícil conviver com a situação ver a pessoa mentir na sua cara, que te ama que não tem interesse de estar com outra pessoa. E aparece com arranhões e perfumes femininos na roupa. E difícil acreditar em uma pessoa que mente os próprios sentimentos. Como posso fazer pra que meu marido, deixe de mentir.

    Curtir

    1. Querida
      ele precisa entrar na sua
      farei um video com otimos conselhos 😉
      evite brigar ta
      logo mais tem novos videos no ar
      acompanhe porque tem video todo dia querida
      bjs ❤

      Curtir

  2. Bom dia Cris…. por favor me ajuda meu marido ´é sem noção!‏

    A ajuda que peço para muitas pode até parecer bobo o que vou expor, mas confesso que não estou mais suportando essa situação. Não sei mais o que fazer. Sou casada há dez anos e há dez anos peço para o meu marido ser meu companheiro e cúmplice mas ele não é. Quando fazemos reuniões com amigos ele SEMPRE me coloca em saias justas falando coisas íntimas do nosso relacionamento e me deixando sem graça. Antes das reuniões eu peço para ele se comportar e não expor o nosso relacionamentos para as pessoas, mas não adianta. Essa semana aconteceu algo que me chateou muito. Uns amigos convidaram a gente para ir para a praia passar um final de semana e nós dois chegamos a conclusão que não seria legal pois ficaria muito corrido pois trabalhamos nos sábados pela manhã. Ele mesmo concordou. Daí esses amigos vieram se despedir pois vão passar quase um mês na praia. Pedi pra ele me apoiar caso eles insistissem pra gente ir no final de semana. Ele concordou. Foi só eles chegarem que ele já foi falando: “Claudia, vamos pra praia no final de semana?” Eu olhei pra ele com um olhar que ele entendeu bem e mesmo assim continuou, “vamos, né?” Já havíamos conversado e combinado que não íamos, ele mesmo disse não querer ir. Aí ele faz isso e deixa a impressão de que quem não quer ir sou eu, e ele quer. Esse é só um exemplo. A gente combina algo e depois ele me bota na fogueira. Fora as vezes em que ele é totalmente inconveniente falando de nossas intimidades e coisas que ele sabe que eu não quero que sejam expostas. Sou uma pessoa discreta e até mesmo fechada quando diz respeito a minha intimidade e ele desrespeita isso sem nenhuma cerimônia. Já briguei, esperneei, pedi, chorei e não adiantou nada. Faz dez anos que sofro com esse jeito dele. Estou até pensando em me separar pois sinto uma total falta de respeito dele para comigo. Dessa última vez eu mandei um e-mail bem calmo, falando tudo o que sinto quando ele me expõe, quando puxa o meu tapete me colocando em situações embaraçosas. Ele ficou puto e disse que não faz nada demais e que eu sou muito controladora. Gente, me ajudem. Não sei mais o que fazer, como tratá-lo e como me comportar diante dos desrespeitos cometidos a mim. Estou com fobia de me encontrar com meus amigos e os amigos dele pois sei que ele vai criar situações constrangedoras e me deixar mal. Por favor me ajude….e não divulgue meu email

    Claudia

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s