Meu marido quer me ver transando com outro homem

Meu marido quer me ver transando com outro homem

Olá, o Programa Maridos foi feito para você que precisa salvar a qualidade do seu relacionamento, que não quer deixar a relação naufragar!

Se você quiser recuperar a felicidade, trazer a paz de volta e está disposto a mudar de verdade, este aqui é o seu lugar!

Hoje vou falar de um assunto picante, sexo a três.

Recebi alguns comentários de esposas desesperadas, dizendo assim:

“Meu marido disse que quer me ver transando com outro homem”

“Estou desesperada, meu marido quer que eu transe com outro homem, eu não quero, amo o meu marido. O que eu faço?”

“Meu marido fica dizendo que me imagina transando com outro homem e tem prazer com isso. Me ajuda!!”

Queridas, os homens fantasiam muito, isso porque chega um ponto no casamento em que até o sexo cai na rotina, sempre aquela posição, aquela mesma lingerie de todo dia, nenhuma nova surpresa, nenhuma fantasia diferente. Eles não são mais meninos que dão várias no mesmo dia, e que se excitam tão fácil assim, ai a imaginação vai longe, e de repente te imaginar transando com outro homem, é uma forma de te ver desejada, de enxergar melhor seu lado sexy, de despertar cúmes nele só de imaginar essa cena, e tudo isso acaba excitando esse homem.

Agora diga, o que tem de errado em só fantasiar?

Se ele fala isso na hora do sexo tudo bem, entra no jogo, interprete esse papel, fala bobagens para ele, com certeza ele vai ficar louco, e porque também não tentar imaginar ele com outra mulher também?!

Claro que tudo isso só na cama! Só fantasiando!

Por isso que eu prezo o dialógo entre o casal, porque depois em outro momento que não seja durante o sexo, você pode falar conversar com ele, rir disso, e deixar claro que tudo isso é só uma brincadeira, que você não quer nenhuma outra pessoa envolvida na relação de vocês.

Uma terceira pessoa pode trazer grandes problemas no seu relacionamento, acabar com tudo que vocês preservaram e construiram, mas apenas fantasiar, falar, usar isso para dar prazer ao seu marido não fará mau algum.

Espero que meus conselhos tenham te ajudado, boa sorte querida!

E se você passa por outra situação e precisa de conselhos, deixe seu comentário que eu vou ficar muito feliz em te ajudar.

E se você prefere um atendimento com urgência e totalmente sigiloso, marque agora sua Consulta Particular, mande uma mensagem no WhatsApp: (11) 99014-8383 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s