Aprenda a controlar o cíumes

Como controlar o ciúmes do marido 

Olá, bem vinda (o) ao Programa Maridos!

Aqui você encontra conselhos que te ajudam de verdade a salvar seu casamento!

Quantas vezes a gente se encontra perdida, sem saber o que fazer, quem procurar, que caminhos seguir e encontra aqui no Programa Maridos a palavra certa para não cometer nenhum erro, fazer nenhuma besteira, agindo por impulso.

A mulher sábia, o homem sábio, conseguem preservar o casamento. E aqui no programa você vai aprender a resgatar esse equilibrio, e fazer da sua história, mais segura, mais marcante, mais feliz.

E se você passa por problemas no seu casamento, deixe aqui seu comentário. E para você que namora e quer casar mas não sabe o que fazer para esse homem tomar atitude, pode deixar seu pedido aqui também, que eu vou te ajudar!

Mas se você não pode esperar, seu caso é urgente, marque agora sua Consulta Particular, eu te ligo e a gente conversa por whats ou por skype. Vou te ajudar a resolver seu problema, e nossa conversa será um segredo só nosso (sigilo total).
Mais informações pelo Whats: (11) 99014-8383

O conselho de hoje é para pessoas ciumentas. Uma seguidora do YouTube deixou o seguinte pedido de ajuda:
“Olá, estou com meu esposo há 5 anos 3 casada. No início fui muito ciumenta mais agora estou menos, mais tem vez que tenho crise de ciúmes. Por isso ele parou de sair comigo por que se passava alguma menina achava que ele estava olhando, tinha vez que ele olhava mais eu fiquei com paranóia. Ele parou de me beijar e que não tem tanta vontade de fazer sexo. Tenho raiva de mim mesma por que sou assim. Ele tem muita paciência por que se fosse outro já tinha me deixado. Ele fala que quer me deixar mais nunca vai. Ele passa mais tempo jogando bola e no celular, quando não está trabalhando. kkk Me ajude”

Querida desculpa mas preciso dizer: Pare de ser infantil!
Até quando você vai ficar com essas atitudes de criança, até seu marido cansar dessas coisas e ir embora para sempre?!

Você não está levando ele a sério, está acreditando que isso é só ameaça, mas te digo uma coisa: se você continuar assim ele vai cansar disso e vai embora de verdade. E se isso acontecer vai ficar muito díficil, de você recuperar o amor e confiança desse homem.

Se ele está com você, na sua casa é porque ele te ama, então pare com essas paranóias, não adianta ficar perseguindo o marido com o olhar, com tantas desconfianças.

Ouço tantas mulheres falando que tem a senha do facebook do marido, e você pelo jeito é uma dessas, que quer ter a senha, e quando não consegue ou quando o marido se cansa dessa falta de privacidade você fica se perguntando porque ele trocou a senha. Isso não acontece?!

Entenda uma coisa, isso não é normal, todas as pessoas precisam de privacidade, não dá para existir sem essa privacidade, todas as pessoas precisam disso, e não é porque você não tem essa senha que ele está te traindo, que ele tem outra mulher.

Que tipo de relacionamento vocês tem, que você quer ter controle sobre a vida dele?!

Desse jeito que você o persegue ele fica incomodado, você acha que o conhece de verdade? Que a mesma pessoa que ele é com os amigos, ele é com você?
Não, claro que não. Você não dá espaço para ele ser ele mesmo, quer controlar todas as atitudes, tudo que ele faz e pensa.

E mesmo com tudo isso que você faz, você ainda acha que ele vai querer fazer sexo com você?!
A gente tem vontade de fazer sexo com quem admiramos, com quem sentimos desejo, mas nesse caso essas atitudes não despertam essa vontade.

Seu marido não sente só desejo por você, se fosse só isso com certeza vocês não estariam casados. Ele te ama, te quer como mulher da vida dele, a companheira de todas as horas, e claro a paixão, o desejo também existem.

Pensa em tudo isso querida, avalie suas atitudes em relação a esse marido, ainda há tempo de mudar e reapaixonar esse homem, mas para isso é necessário deixar esse comportamento infantil para trás.

Boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s