Dicas para o relacionamento à distância não esfriar

Dicas para o relacionamento à distância não esfriar

Olá, seja bem-vindo ao Programa Maridos!

Aqui você encontra esperança em ter um casamento com paz, amor e muito companheirismo e harmonia.

Eu tenho recebido muitos pedidos de ajuda por isso as vezes demoro um pouco para responder, então enquanto seu vídeo ainda não está no ar acompanhe os outros vídeos. Pois, muitas vezes um conselhos para outra pessoa pode te ajudar e muito em uma situação parecida 🙂

Mas seu caso é diferente, muito sério e você precisa URGENTE de ajuda para salvar seu casamento, namoro ou relacionamento?

Então marque seu horário na Consulta Particular, eu te ligo e a gente conversa durante 30 minutos, tudo que falarmos é segredo e fica entre a gente (sigilo total) .
Agendamentos pelo WhatsApp: (11) 99014-8383
ou pelo e-mail: programamaridos@gmail.com

Mande sua msg e marque o melhor horário para você, vou ficar muito feliz se eu puder te ajudar!

Bom, hoje vou responder o pedido de ajuda de uma seguidora que está enfrentando um drama, relacionamento à distância.

Ela disse o seguinte: “Oi Cris! conheci seu canal há pouco tempo e estou amando! Desde já agradeço por compartilhar tantos conhecimentos.

Minha história é a seguinte:
Estou casada há 2 anos e 10 meses e já temos uma filha de 1 ano e meio. Namoramos e noivamos por 7 anos e o relacionamento era ótimo, porém estou passando por uma situação que não estou sabendo lidar. Você pode me ajudar?

Há 1 mês meu marido foi transferido para capital e fica lá de terça a sexta, passa aqui a tarde de sexta, sábado, domingo e segunda. Quando soube dessa mudança brigamos muito porque eu queria ir junto mas acabamos de comprar nosso apartamento em nossa cidade. Estou insegura com medo dele encontrar outra pessoa nesses dias que passa fora de casa. Estamos afastados fisicamente porque só brigamos, ele disse que só reclamo, que não me cuido mais, que só quero saber da casa. Há 2 meses que não transamos pq estamos discutindo essa situação dele morar fora. Não temos com quem deixar nossa filha e curtir um pouquinho a sós. Parei de trabalhar fora para cuidar da nossa bebê e isso parece que também afetou a forma como ele me vê. Náo tenho mais tempo para cuidar de mim… ele chegou a dizer que não estou sendo mulher para ele!!! Me ajuda Cris, não consigo aceitaR essa mudança dele, tenho certeza que vai encontrar outra pessoa por lá. Minhas amigas dizem que é muito arriscado só nos esncontrarmos no fds, e que isso não é casamento,mas não tenho como ir para lá agora. Estou desdesperada!!”

Querida pensa uma coisa, seu marido deve estar muito preocupado com essa situação, ser transferido no trabalho para uma outra cidade, onde ele está sozinho, sem sua presença como apoio, tendo que ser forte para prover a sua família o sustento, isso tudo com certeza não é fácil para ele, e ainda por cima ter você pegando no pé, desconfiando, achando que ele te trai. Vamos pensar um pouco né!

Quando uma pessoa quer trair, ela não precisa morar em outra cidade para isso. Pode ter certeza que há várias formas, e se esse homem quiser mesmo, ela vai fazer isso na sua cidade ou em qualquer outra. O que faz o marido não ter vontade de trair?
Um casamento bem sucedido, ou seja, onde existe amor, respeito, companheirismo, paixão, amizade, cumplicidade, e etc.

Fortaleça os laços que unem vocês dois e esse marido nunca vai ter vontade de te trair.

Aqui no blog, tem vários posts com conselhos para fortalecer seu casamento, se inscreva lá no canal do YouTube e assista todos os vídeos, assim com certeza seu casamento vai se fortalecer a cada dia!

Pratique ser uma esposa menos ciumenta, menos neurótica, isso vai mudar a qualidade do seu casamento. Acredite no seu marido, e faça o exercício de tornar cada momento ao seu lado memorável, assim ele sempre vai vir correndo para seus braços.

Promova jantares, almoços ou até cafés da manhã especiais quando ele estiver em casa, além disso, fique bonita, seja vaidosa, use suas melhores roupas, deixe o cabelo arrumado, capriche no perfume, e claro de noite conquiste esse homem na cama. Se ele amar o que ele tem em casa, jamais vai querer perder isso por uma aventura. Acredite.

O que você acha que ele prefere: Uma esposa amável, carinhosa, que sempre o trata bem ou aquela que só espera ele chegar em casa e já vem cheia de brigas e reclamações?

Pense nisso querida, e melhore a cada dia. Boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s