Conselhos para Fátima Bernardes e William Bonner se reconciliarem

Conselhos para Fátima Bernardes e William Bonner se reconciliarem

Aqui e em todas as redes sociais do programa, tem vários depoimentos de mulheres que ouviram meus conselhos e conseguiram resgatar a paz e a felicidade em relacionamentos que estavam naufragados, por isso, digo que sim, é possível viver feliz para sempre ao lado de quem amamos.

Meus conselhos são para quem quer reapaixonar o marido e viver feliz e em paz para sempre ao lado desse homem, fique a vontade para chamar as amigas, se é bom para gente, também é bom para quem gostamos.

Por que será que o casamento da Fátima Bernardes e do William Bonner não deu certo? Você tem ideia?

Muitas vezes a gente tem a impressão que pode deixar o cuidado para depois, ainda mais com a correria da vida, o envolvimento com o trabalho, com outras pessoas, mas com que a gente não consiga dar conta de tantas coisas ao mesmo tempo, e algumas acabam ficando para depois, e por incrível que pareça, as pessoas que a gente ama sempre acabam ficando para depois.

Isso porque a gente entende que essas pessoas que tanto nos amam, podem esperar por mais tempo, mas o que realmente acontece é que o tempo vai passando, o desgadte acontecendo e quando a gente percebe já é tarde demais.

Para a mulher que trabalha fora é díficil conciliar a casa, o trabalho, o chefe, as tarefas de casa, as tarefas do trabalho, os filhos, o marido, e tantas outras coisas. E para o marido as condições são as mesmas, o trabalho, as responsabilidades, os filhos, a esposa, e etc.

Por isso que muitas vezes a fuga dessas responsabilidades parece a melhor opção, é um jeito da gente se distrair, de fugir de verdade dos nossos problemas, isso é mais fácil do que ter que encarar certas coisas na vida.
Você pode ter tudo, o melhor emprego, ter dinheiro, e não ter paz dentro da própria casa, ou então não ser feliz dentro de casa, e é super normal querer encontrar essa paz, essa felicidade, afinal, o tempo passa, e o que há de mais valioso além do tempo bem vivido.

Por que será que um casamento de tanto tempo naufragou de uma hora para outra?

Os casamentos não naufragam de uma hora para outra, as coisas vem acontecendo há algum tempo, talvez as pessoas em volta não tenham percebido.

Um dos segredos do casamento é admirar seu parceiro, como homem da sua vida, pela pessoa que ele é, pelos principios dele. Esse é um segredo daqueles casamentos que duram para sempre. Existem muitos outros e pouco a pouco eu vou contando para vocês quais são 😉

Então abra o olho porque se até o casamento da Fátima Bernardes e do William Bonner naufragou, o seu também pode naufragar.

E se você precisa de ajuda para evitar que isso aconteça deixe aqui seu comentário, ou se preferir agende sua consulta particular, que eu vou ficar muito feliz se eu puder te ajudar.

2 respostas para “Conselhos para Fátima Bernardes e William Bonner se reconciliarem”

    1. querida assista os videos do programa maridos
      tem muitos e vao te ajudar
      por enquanto evite brigar
      farei um video novo sobre o seu problema
      todos os dias tem novo video no ar, acompanhe o site ou o canal do programa maridos no youtube
      bjs ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s