Conselhos para aguentar o filho do marido

Conselhos para aguentar o filho do marido

O Programa Maridos foi feito para você que precisa salvar sua relação, sabe quando o casamento cai na rotina ou esta prestes a naufragar? É nesse momento que a gente mais precisa de um conselho, uma palavra amiga, aquela esperança de que há uma luz no fim do túnel. E aqui você encontra tudo isso e muito mais.

É importante que a gente faça nossa parte e acredite que é possível sim ser feliz para sempre ao lado de quem amamos. Alguns conselhos que a gente ouve se adapta tão bem na situação que estamos passando que nossa fé de que tudo isso vai passar aumenta ainda mais.

Hoje vou falar sobre os enteados, você tem problemas no seu relacionamento por causa dos filhos do seu marido ou da sua esposa?
Conhece alguém que passa por essa situação?

Quando você escolhe uma pessoa para fazer parte da sua vida precisa aceitá-la do jeito que ela é, com a bagagem que ela trás com ela, e os filhos vem junto com esse pacote.

A armadilha da relação aparece quando não aceitamos essa criança do jeito que ela é, queremos mudar o jeito dela, impor regras, educar, por isso eu sempre digo e repito, você não é mãe ou pai dela, não haja como tal.

Aceite essa criança do jeito que ela é, os pais que devem cria-la não você. Você quer se aproximar dela? Então seja amiga, respeite as vontades dela e principalmente não interfira nas decisões que os pais tomam sobre ela, isso em nada tem haver com você ou seu relacionamento.

E se seu caso é outro, esse filho dele (a) te ofende com certas insinuações, não se faça se coitadinha, muito menos retruque, e não vá falar mal da mãe dessa criança. Mantenha a calma, só se afaste, viva sua vida com seu marido, a vida de namorados, de companheiros, esse filho não é seu, não é sua história. Peça para seu marido ou esposa, te deixar de fora desses problemas, fale com jeitinho, explique pra ele que isso te faz mal e que não é isso que você quer para o relacionamento de vocês.

Espero que meus conselhos te ajudem a trazer a paz e a felicidade para seu relacionamento. Boa sorte querida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s