Conselhos para afastar a amante do marido

Conselhos para afastar a amante do marido

Aqui no Programa Maridos você encontra palavras de incentivo para não desanimar e muito menos desistir desse homem ou dessa mulher.
Estou contente por receber muitos pedidos de ajuda e comentários de quem namora também, é muito bom ver que desde o ínicio da relação as mulheres já estão preocupadas com a qualidade do relacionamento, isso ajuda a fortalecer os laços cada dia mais.

Todo relacionamento encontra pedras no caminho, o diferencial do sucesso na relação, é saber o que fazer com elas. Com certeza meus conselhos podem te ajudar nisso.

Os conselhos de hoje são para você que foi traída (o).

Não se julgue, não fique se culpando ou culpando o outro. Você não foi a primeira e nem a última pessoa a passar por isso.

Isso pode servir para que daqui para frente a gente construa uma nova história, melhor do que aquela que a gente viveu até ontem. Então a dica é, tire proveito do que aconteceu, aprenda com os erros, não deixe que isso impeça a construção de algo novo na sua vida.

Mesmo que isso aconteça depois de muitos anos de casados, não desanime. Ainda tem solução, seu marido pode ter pisado na bola mas não saiu de casa.

E se por acaso essa amante está te provocando então tenha certeza que ele é seu, não entre no jogo, na loucura dela. Seja sábia, quanto mais ela provoca mais motivos você tem para mostrar ao seu marido o quanto esse casamento é importante na vida de vocês. Ou seja, ela provoca de um lado e você segura esse marido do outro, faça com que ele sinta vontade de sempre estar ao seu lado, seja a companhia mais agradável, mais amorosa e ele vai se reapaixonar por você.

Boa sorte querida!

2 respostas para “Conselhos para afastar a amante do marido”

  1. Boa noite
    Meu marido desde o tempo de namoro que ele se relacionar com uma pessoa estamos casado a 5 anos e acabo sempre descobrindo que ele ainda tem contato com essa pessoa,ela não se envolve com ninguém tá sempre esperando ele procura ela,ultimamente tô sentindo ele frio,distante e muito estressado comigo,tento conversar mas não consigo pois acaba piorando ele não admite que tá errado e nunca assumi que fica ou ficou com ela,
    Eu acho que ele tá dividido que deve sentir alguma coisa por ela porque sempre ele me trai com ela
    O que eu faço pra salvar meu casamento? ?

    Curtir

  2. Eu trai meu marido errei estou muito arrependida ele falou que ia embora mas ele não foi min procura normal na cama da risada comigo com as crianças mas diveis enquanto lembra do ocorrido fala que vai faser o mesmo comigo será que ele min ama sera que ele vai fica com outra pra si vinha min ajudem amo muito meu marido nao quero perde meu casamento.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s