Como não perder o marido para a amante

Como não perder o marido para a amante

Olá queridas, o vídeo de hoje é sobre uma seguidora que há algum tempo acompanha o site do Programa Maridos, ela já pediu conselhos, eu a aconselhei e agora ela voltou para compartilhar como anda a relação dela, se minhas sugestões deram certo, se ela está feliz, como anda a qualidade do casamento, então não deixe de assistir o vídeo, é depoimento dela é muito bacana, pode te inspirar, acompanhe.

“Oi Cris, amanhã estou viajando com meu marido de férias. Parece que voltamos a nos entender. Ele anda calmo, e muito carinhoso comigo. A crise passou. A outra não liga mais e acho que devo até agradecer a ela a oportunidade de renovar meu casamento e testar os nossos sentimentos. Foi um período muito difícil. Sofri demais. Sentia uma angustia, desespero mesmo. Decidi pela descrição e poucas pessoas ficaram a par. Hoje vejo que foi melhor. Foram muitas orações pois a minha confiança em Jesus me sustentou neste sofrimento. E como já disse as suas orientações ajudaram muito. As vezes ainda bate uma insegurança, medo que eu tento controlar e não deixar me dominar. Mas apesar de ter sofrido imensamente, acho que a vida e o tempo colocam as coisas no lugar. Um beijo para você”

Um beijo para você querida, estou muito feliz que você voltou para compartilhar comigo os resultados dos meus conselhos.

No relacionamento é assim, as vezes a gente fica triste, as vezes a gente fica inseguro, isso faz parte da convivência que a gente quer ter com quem a gente ama, e quando se tem amor há insegurança também, porque a gente tem medo de perder.

O mais importante é lembrar de sempre fazer a sua parte, ter a certeza de que você provoca momentos gostosos ao lado desse homem. Saber que você é uma boa companhia, saber que você o provoca, que o seduz, que é a eterna namorada desse marido, com certeza vai te deixar cada vez menos insegura.

Sabe aquela sensação de poder que a gente tem as vezes “eu confio no meu taco” pode até parecer arrogância mas não é, temos que utilizar disso as vezes. E de vez em quando provocar esse marido, deixar ele um pouquinho inseguro, só para despertar esse lado conquistador dele, porque se a gente demonstrar que ama muito, ama demais, pode acabar sufocando, além de deixar esse marido acomodado, sem vontade de surpreender, então vamos deixar esse marido correr um pouco atrás.

Se não existir esse jogo gostoso, o casamento acaba ficando monótono e vai a decadência, isso faz parte tenha essa certeza, cuide de você, ele vai retribuir, e não esqueça de fortalecer essa união todos os dias com sua fé, pegue na mão do marido, peça a Deus que abençoe essa união, que proteja de todo o mal, que ajude vocês a enfrentar todas as diferenças entre vocês. Faça isso todos os dias, isso vai fortalecer a união de vocês.

Boa sorte para vocês querida, felicidades e boa viagem!

Uma resposta para “Como não perder o marido para a amante”

  1. Meu relacionamento está praticamente acabado, meu marido me traiu com uma mulher, a qual não deu certo e já está com outra… Não aguentei sair de casa, no mais estou com um filho de três meses de nascido… Meu primeiro filho, muito feliz por essa dádiva que Deus me presentiou, mas infelizmente isso aconteceu logo agora no momento que eu mais preciso dele para a criação do meu filho… Não sei ia ué faça, a gente sempre conversa quando ele vem ver nosso filho, mas essas conversa nunca dão em nada.. Desde já obrigada… Conto com uma palavra sabia sua, logo vi a cima que seus vídeos mudaram bastante a vida de muitas pessoas, Deus está nos seus ensinamentos.. Amém

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s