Conselhos para quem foi traido no casamento

Conselhos para quem foi traido no casamento

Olá, o Programa Maridos foi feito para você que precisa de conselhos para salvar a relação. É possível sim viver feliz para sempre, mas para que isso aconteça as vezes é preciso que a gente mexa em algumas coisinhas na relação ou até no nosso comportamento, para trazer mais equilibro, mais maturidade, e com isso promover momentos felizes, momentos agradáveis ao lado de quem a gente gosta tanto.
Quer coisa melhor do que a pessoa amada estar feliz ao nosso lado?

Então assista aos vídeos do Programa Maridos, porque com certeza meus conselhos vão te ajudar a fazer com que seu amor tenha muita vontade de estar ao seu lado.

Hoje eu estou com um comentário de um marido que traiu a esposa, ela não quer perdoá-lo e ele quer ajuda para reapaixonar, reconquistar essa esposa.

“Eu traí minha esposa e ela não me quer mais eu a amo muito temos dois filhos uma menina de 11 e um menino de 3 anos o que eu faço para reconquistar ela”

Sei que você deve estar arrependido de ter traido sua esposa, pois com certeza percebeu que aventuras passam e a realidade é o que fica.

Bom, a primeira coisa que você precisa fazer é entender o motivo que te levou a traição.
Seja sincero com você mesmo, e se pergunte:
Porque eu trai minha esposa?
O que está faltando no meu casamento que eu fui buscar com outra?
O que motivou de fato tudo isso?

Provavelmente você não é o único culpado nessa história, quando a relação não esta boa, e o casal começa a se distanciar as vezes chegando a esse ponto, a culpa é dos dois. Os dois deixaram que isso acontecesse então agora é importante que você fale sobre isso com sua esposa, diga:

Eu sei que eu errei, que pisei na bola. Mas você também deixou a desejar, você não é a mesma de antes, temos sidos mais pai e mãe do que de fato marido e mulher. Enfim, explique a ela os motivos que te levaram a fazer isso, e peça uma nova chance, uma oportunidade de restaurar esse casamento, de ser um marido melhor, de construir uma nova história, pois se os dois quiserem é possível sim superar uma traição.

Não fique inseguro não, ouse com essa esposa porque um homem que sabe como tratar uma mulher, tem ela na mão.

Boa sorte querido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s