Conselhos para recuperar um casamento que está à beira do divórcio

Conselhos para recuperar um casamento que está à beira do divórcio

O Programa Maridos foi feito para você que precisa de conselhos para melhorar a qualidade do seu casamento, reapaixonar seu marido (ou esposa), salvar a relação e não deixar o relacionamento naufragar.

Todos os dias eu recebo mensagens de pessoas que estão preocupadas em salvar a relação, e eu fico muito feliz quando meus conselhos conseguem ajudar essas pessoas. Ultimamente tenho recebido muitas mensagens de agradecimentos também, de pessoas que seguiram meus conselhos e agora estão colhendo bons frutos no casamento, e eu vou compartilhar com vocês algumas dessas histórias, quem sabe algumas delas não te inspirem a mudar suas atitudes em relação ao seu companheiro (a).

Enfim, o comentário de hoje é da Flávia, ela disse o seguinte:
“Meu marido disse que foi traído pelos sentimentos dele de um mês para ca estamos juntos a 7 meses minha filha veio morar conosco estou em pro cesso de guarda tem dias que ela me estressado muito e ele não admite ele pediu a separação moro na casa dele com meu enteado e minha filha foi td derrepente.ele em dezembro ficou sem o outro emprego e isso atormenta ele demais .diz sentir carinho por mim .só que eu quero o meu marido por favor me ajude.por enquanto decidi que vou continuar a cuidar dele da casa e demais”

Todo relacionamento enfrenta problemas de adaptação no começo, vocês só tem 7 meses de casados, sua filha chegou agora a essa família, vocês todos devem estar estranhando todas essas mudanças, e isso é normal.

Não fique pensando que aqueles outros casais que não brigam, que dizem que estão sempre bem estão de verdade, isso é mentira. Todos os casais passam por essa fase de adaptação as mudanças, e cabe a você saber organizar, administrar tudo isso.

Organize esse equilibrio dentro de você, ou você vai acabar perdendo esse marido, essa família que você esta construindo.

Olhe para sua relação como se você não fizesse parte dela, preste atenção em cada pessoa e no que você pode fazer para melhorar o relacionamento de vocês.

Acredite, e sobretudo tenha muita fé de que esses problemas vão passar, seja muito sincera nas mudanças das suas atitudes e você conseguirá resultados positivos.

Boa sorte querida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s