Conselhos para se reconciliar com o marido

Conselhos para se reconciliar com o marido

Olá, aqui no programa maridos você tem conselhos para deixar seu casamento melhor e com mais qualidade. Sabe quando a gente perde as esperanças e não sabe mais o que fazer para trazer o marido de volta ou para ser feliz de verdade no relacionamento?
É isso que você encontra aqui todos os dias, dicas para melhorar e salvar sua relação.

Hoje vou falar sobre reconciliação, vou dar conselhos para pessoas que me pediram ajuda através do Youtube, do facebook, do instagram ou aqui do site do Programa Maridos. Assista ao vídeo!

Se você também quer conselhos para salvar seu casamento siga nossas redes sociais, se inscreva no canal do YouTube e fique sempre por dentro de todas as novidades e vídeos novos.

3 respostas para “Conselhos para se reconciliar com o marido”

  1. Boa noite.conselhos sao muitos bons eu estou passando uma situacao que ambos trairao eu fui a principal , faz10 anos que estamos casados e jamais tinha o traido até 2anos atras .Eu o amo muito e nao sou deste tipo de mulher.ele mim deu uma chance so que ele se envolveu com outra no servico eu o perdoei isso foi no comeco do ano q eu descobrir .Resumindo ele foi embora mora no servico pois trabalha no interior vem de 15 em 15 e dormimos juntos so que ele fala q estamos separados .se ele esta com outra acho q nao pq ele vem td carinhoso.O que eu faco ?

    Curtir

    1. Vamos reapaixona-lo de verdade querida, ok?
      porem tem que seguir os meus conselhos a risca
      assista os videos do site ou do canal do programa maridos no youtube
      vao te ajudar muito
      todos os dias tem novos videos , acompanhe
      aproveite que seu marido ainda nao se foi antes que seja tarde demais
      Bjs do ❤

      Curtir

      1. Bom dia! Eu e meu marido boa conhecemos há sete anos, com seis meses de namoro engravidei, quando nosso filho nasceu, fui morar com ele, casamos. Ele tem uma filha de oito anos, de um outro relacionamento. Onde a mae da filha não deixava ele ver a menina, teve que entrar duas vezes na justiça para conseguir ver ela nos finais de semana. Mesmo assim, via muito de vez enquanto. Enfim, acontece que descobri, há 9 meses atrás uma conversa no Whats deles, fui pra cima dele e ele me disse que havia rolado um beijo entre eles. Desde então minha vida se tornou um inferno. Estou tentando, ja conversamos diversas vezes, ele disse que não aguenta mais isso, que não sabe o qie vai fazer para que o relacionamento de certo e que assim não dá mais. Nas primeiras brigas, disse que o vínculo teria sempre, que não me contou pq não sabia como me contar aquilo é tb estava dando corda e sempre desconversava nas conversas com ela com medo de que ela afastasse novamente a filha dele. O problema é que ela continua tentando, e não vejo ele cortar nas conversas. Como recuperar-se de uma traição com a mãe da filha? Sendo que sempre terão que falar, porque eles têm um filho. Estou tentando, mas não está sendo nada fácil. No

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s