Como reconquistar a esposa

Como reconquistar a esposa

Olá, queridas (os)
Quero começar hoje agradecendo o carinho e a atenção de vocês, e dizer que estou recebendo muitos comentários e pedidos de ajuda e por isso alguns estão demorando um pouco para serem respondidos mas fica de olho que logo, logo vou dar um bom conselho para você.

Os meus conselhos de hoje vão para um marido anônimo, ele deixou o seguinte depoimento aqui no site:

“Bom dia
Sou erivan estou casado a 12 anos, nesses anos tivemos diversas brigas muitas delas boba mais que faz com que carregamos mágoas e recentimentos de palavras nas quais não eram pra ser ditas. Em fim tivemos uma primeira separação que durou 2 meses, nos reconciliamos e reatam os nosso casamento, mais em pouco tempo já estávamos do mesmo jeito, eu me tornei uma pessoa ciumenta, possessivo e desconfio de tudo, do celular, trabalho, faculdade, amigos e sei que acabo sufocando de mais ao ponto dela desistir do nosso relacionamento e mais uma vez nos separamos, ela saiu de casa a 10 dias diz que não me ama mais, que não se ver mais comigo, me deixou com meu filho e onde morávamos, foi morar com a irmã em outra cidade, mais eu a amo muito e queria ela de volta, tenho medo que ela encontre alguém melhor que eu e nossa história termina, confio em Deus e na restauração do meu casamento, mais não consigo fazer nada pra me aprocima dela, hj ela veio buscar uns documentos dela que estava comigo percebi que já não usa mais nossa aliança e disse que não quer voltar pois está bem assim. Mandou que eu siga meu caminho, mais não me vejo vivendo sem o Amor da minha Vida. O que devo fazer?.”

Nesse caso, a esposa saiu de casa e você conseguiu perceber o seu verdadeiro medo, “que ela encontre alguém melhor do que você”. E eu já vou lhe dar um conselho, você não pode ter medo do que outro homem tem a oferecer a ela, que eles sejam melhores, você precisa se superar, ser melhor ainda, ser o homem certo para ela, o homem dos sonhos dela. Ela não é o amor da sua vida? Então, trate-a de uma maneira que ela perceba isso.

Ainda há tempo para reapaixonar essa esposa mas você vai precisar se dedicar a isso, afinal ela já não está mais em casa, não usa a aliança, e está se sentindo bem sem todo aquele ciúmes que você demonstrava sentir. Mas há laços que ligam vocês dois, o filho de vocês por exemplo, essa esposa não vai largar o filho assim, vai visitá-lo e assim vocês terão a chance de se ver, de conversar, e nesse momento você vai mostrar que mudou, que é um novo homem. E reconquistar essa esposa, você sabe melhor do que qualquer homem de fora o que ela gosta, o que faz ela se encantar, use isso a seu favor, aos poucos vá mostrando que você está diferente, encante essa mulher, seja o homem da vida dela.

Mulheres amam flores, chocolates, porém mais do que isso, amam atenção, amam ser valorizadas, e cabe a você fazer isso por ela, se você a ama, cuide dela, não deixe que ela vá embora para sempre, que ela encontre em outro homem aquilo que ela sempre quis ver em você.

Agora reflita: Porque você é tão desconfiado da sua esposa? Ela te dá motivos para isso? Ou você que é inseguro?
Converse com ela, diga o que está sentindo, que sente a falta dela, que está inseguro, que já não se sente desejado, admirado por ela, essas coisas podem ser mudadas se forem esclarecidas rapidamente.

O meu conselho para você é: haja como humildade, e pratique a mudança na sua vida, mostre o quanto você esta diferente, aproveite cada momento que vocês se veem, para se mostrar interessante. Não discuta, não fale de problemas, ao contrário, seja cavalheiro, sedutor, mostre que quer ela de volta mas melhor que isso, que você é um novo homem.

Boa sorte querido!

9 respostas para “Como reconquistar a esposa”

  1. Meu nome Tales
    Sou casado 8anos fui muito ignorante com minha esposa durante esses anos e ele sempre me dando amor e carinho ..hj sofro muito ela ta me deixando aos poucos e eu não quero perder ela amo muito ela …ela mora comigo ainda tenho um filho de oito anos quero reconquista amor dela por mim oq eu faço ela ta cada vez mais distante me ajudem por favor…

    Curtir

  2. Eu traí minha esposa e ela não me quer mais eu a amo muito temos dois filhos uma menina de 11 e um menino de 3 anos o que eu faço para reconquistar ela

    Curtir

  3. Após 17 anos de casados minha esposa saiu de casa dizendo que perdeu o amor por mim, nunca brigamos, estamos separados a 11 meses eu amo muito, o que devo fazer para restauração do casamento?

    Curtir

  4. Após 6 anos de união, a minha mulher mudou muito, sem paciência, muito estressada, exatamente não sei o que deu nela, ela resolveu me mandar embora de casa, disse que não sente mais vontade de ir pra cama comigo e não me ama mais, temos um filinho lindo de 3 aninhos e eu ainda a amo muito e não quero perder esse amor tão facilmente, se puder me ajudar, te agradeço, bjs linda!!!

    Curtir

  5. Boa tarde Sou casado a 7anos fuii o primeiro homem ater relaçao sexual com ela .ela foi a minha primeira algum tempo notei que ela estava mais tendo relação com migo por respeito talvez com apessar de que eu sempre tive com migo em ser o homem que toda mulher deseja tanto na vida sexual com expericia
    na hora da relação até conpiar cenas de algums filmes eroticos pra da prazer ou que daria prazer romatico flores e cafe na cama nos dias de folga dela obrigações domesticas etc mais porém eu com certo tempo notei que ela nao estava curtindo a relação estava rápida Não mais era como antes
    E assim foi passado o tempo até eu deixa mais e procura ela so na hora de fazer amor Mais as outras ações até ontem era a mesma com as obrigações e com o café café acabei me tendo sentindo com necessidade e até obcecado por sexo aponto de me envolver com outras mulheres e reduzindo as nossas relações mais ainda o clima foi ficando ruim e com desconfiança da parte dela até que com várias discussões e clima ruim ela n revelou que Não tem mais desejo por me a algum tempo que me ama não que si separa mais que não tem desejo mais por me ja fiz a perguta si seria meu fisico que he normal ou si ela está enteresanda em alguma aventura ou gostando de alguém por ter começado uma vida conjugal tao cedo com migo ou si fuii bruto nas nossas relações eu amo minha esposa e acredito nela em dizer que me ama Mais não sei oque fazer pra reconquista minha esposa ter nossa vida normal Esto esta me acabando e não quero Deus ela enfeliz com migo e nem procura outras desde já agradeço! !

    Curtir

    1. Domingos querido
      vamos colocar esta mulher na linha 😉
      farei um video bem legal e espero que te ajude muito
      acompanhe o site ou youtube do programa maridos que todo dia tem novo video no ar
      logo logo o seu video estara no ar
      Bjs

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s