Conselhos para acabar com as brigas no casamento

O Programa Maridos foi feito para você que quer resgatar a paz, a harmonia do seu casamento. É possível sim ter um casamento feliz para sempre!

Hoje eu estou aqui para responder algumas seguidoras que pediram ajuda para salvar seus casamentos. Você que está aqui no blog pela primeira vez pode deixar seu comentário, seu pedido de ajuda, que eu vou ter o maior prazer em te aconselhar.

Meus conselhos são para você que constantemente tem brigas na relação, será que tem jeito de parar de brigar?

O primeiro pedido de ajuda diz o seguinte:
“Olá boa noite, nós brigamos muito e faltamos com respeito um com o outro, mas sempre sou eu quem o agrido, ou jogo algo nele e ele retribui! Mas não consigo me controlar, o que posso fazer para me controlar na hora da raiva?”

Existem alguns valores, algumas reações que a gente trás na nossa bagagem. É muito provável que você tenha assistido cenas parecidas há algum tempo atrás na sua casa, com sua família e talvez por isso, tenha hoje esse tipo de comportamento, mas o que você precisa entender é que nem tudo que aconteceu no nosso passado precisa ser repetido, ou seja, deixe para trás essas coisas, você pode usar isso como exemplo para ter uma vida melhor e mais feliz ao lado do homem que você ama.

Não dê ouvidos a opinião das pessoas a sua volta, tem gente que diz que casamento feliz não existe, ou que o marido não merece os esforços que fazemos para ele. enfim, você não deve dar bola para esse tipo de coisa, e precisa acreditar que fazendo diferente na nossa casa, na nossa vida, é possível sim ter um casamento diferente, um casamento feliz que dure para sempre.

E lembre-se a base do casamento é o respeito, se você não o respeita não será respeitada, e não necessáriamente ele vai responder da mesma forma, mas de outra que você pouco imagina. Pense nisso.

Vamos ao próximo comentário:
“Olá Cris, também estou passando por momentos difíceis no casamento, meu marido sai e não tem hora para voltar, eu brigo com ele pois pergunto onde ele estava e ele não me fala, já mandei embora por não aguentar mais essa situação, o que eu faço? Será que é o fim do meu casamento? Me ajude!”

Você quer saber meu conselho para esse comentário?
Então assista o vídeo acima!
Lá eu respondo outros comentários também 😉

5 respostas para “Conselhos para acabar com as brigas no casamento”

  1. Olá cris queria saber que eu faço pra acaba com essa magoa que esta dentro de mim pois meu marido sai e me deixa em casa com os meu filhos e só me preucura pra fazer sexo eu n meu sinto bem pois queria que ele me tratasse como mulher

    Curtir

    1. Mariana querida assista os videos do programa maridos , todos os dias tem um novo video
      te farao muito bem. Assista urgente!
      que bom que ele te procura , mostre que você adora
      todo dia tem novo video no site e logo mais farei um especialmente pra você
      bjs

      Curtir

    2. Mariana querida assista os videos do programa maridos , todos os dias tem um novo video
      te farao muito bem. Assista urgente!
      que bom que ele te procura , mostre que você adora
      todo dia tem novo video no site e logo mais farei um especialmente pra você
      bjs

      Curtir

  2. Bom dia meu nome é jairlene tenho anos sou casada a 21 eu era feliz amo meu marido. Mais ele é um homem muito inseguro e briga por tudo se eu sai disse que vou me encontrar com outro se compro uma roupa disse que foi homem. Que mim deu eu já não brigo mais quando tá com raiva não me respeita mais distante oque quer e sem conta que fico muito pra baixo .como devo fazer pra acaba com ESA insegurança dele me ajude

    Curtir

  3. Bom dia meu nome é jairlene tenho anos sou casada a 21 eu era feliz amo meu marido. Mais ele é um homem muito inseguro e briga por tudo se eu sai disse que vou me encontrar com outro se compro uma roupa disse que foi homem. Que mim deu eu já não brigo mais quando tá com raiva não me respeita mais dis oque quer e sem conta que fico muito pra baixo .como devo fazer pra acaba com ESA insegurança dele me ajude

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s