Conselhos para ter mais atenção do marido

Conselhos para ter mais atenção do marido

Queridas devido ao grande número de comentários e pedidos de ajuda, fiz um vídeo diferente para vocês, ao invés de responder somente uma seguidora, juntei alguns comentários que tem algumas características parecidas e vou responder alguns nesse vídeo acima. Dá uma olhadinha, quem sabe eu também não te respondi 😉

Além disso, eu tenho certeza que assistindo os vídeos e vendo alguns desafios que as esposas enfrentam em seus relacionamentos, você vai conseguir evita-los no seu casamento e se tornar a cada dia uma esposa melhor.

Vamos ao primeiro comentário:
“Olá eu vi seus vídeos e preciso de conselhos.
Sou casada a menos de um ano e já estou em crises que parece não bter fim, meu marido já não me dá mais atenção, não se deita para dormir comigo, sempre vai para cama quando já estou dormindo, e isso me deixa triste, uma pessoa completamente deprimida.”

Veja bem, o que você anda fazendo que esta afastando seu marido de você?
Alguma coisa deve ser, porque se ele já não tem vontade de ficar ao seu lado é porque algo em você o repele.

Antes de julgar, ou dizer: meu marido é isso, meu marido é aquilo, você devia parar e pensar o que eu estou fazendo que está afastando meu marido de mim? Essa devia ser sua pergunta.

Ninguém é culpado sozinho. Será que você tem sido companheira de verdade desse marido?
Companheira de verdade, que esta ao lado nos momentos bons, nos momentos ruins, que não julga, que ouve, tenta entender. Você tem sido essa mulher para seu marido?

Fica a dica para você!

Vamos ao próximo comentário:
“Estou em um dilema e não sei como resolver, to casada
a apenas 9 meses, é meu segundo casamento, só que passo quase um mês sem ter relação sexual com meu marido, a maioria das vezes eu que o procuro e ele fala que não consegue porque estamos passando por dificuldades financeiras, tenho que me masturbar porque tenho receio de procurar ele. O que eu devo fazer?”

Querida não fique mal, tem muitas mulheres que passam pela mesma situação que você, isso é mais comum do que você pode imaginar.

Sabe o que é mais legal? É que ele te contou o motivo.
Como você já sabe o que está acontecendo, o mais importante agora é acreditar nele. O homem quando esta passando por grandes problemas, como financeiro por exemplo, ele tem dificuldade em sentir prazer, e quem vai ajudar ele a sair dessa fase ruim? É você! Só você, pode ajudar seu marido.

Mostre a ele que você se importa, que está ao lado dele para o que der e vier, tente fazer com que ele se distraia, e enxergue a mulher limda que existe em você. Para isso use seu charme, seduza ele, quando existe amor, não precisa de muito para ser feliz, só é preciso estar junto.

Boa sorte querida.

E tem muitos outros comentários, você quer saber qual o meu conselho?
Então assista o vídeo acima e veja conselhos que vão te ajudar a melhorar a qualidade do seu casamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s