Como aproximar o marido distante

Olá, hoje vou falar sobre o marido ausente, uma seguidora do Youtube do Programa Maridos deixou um comentário pedindo ajuda pois sente seu marido ausente, sente que ele mudou, está distante. Eu sei o quanto é difícil sentir que o marido mudou, sentir esse distanciamento, essa frieza.

Vamos ver o que ela tem para contar:
“Meu marido começou a frequentar a academia há 2 anos e depois disso começou a ficar frio comigo e irritado com as crianças, quase não tenho tempo de nada porque tenho 3 filhas pequenas. Ele reclama que antes eu era foguenta e agora tudo esfriou. Minha auto estima ta baixa, e ando muito cansada da vida de dona de casa. E o pior que ele agora deixa de me procurar para ficar deitado na sala ouvindo músicas lentas.”

É querida você conhece bem seu marido e sabe que alguma coisa esta acontecendo, e já detectou o problema: você tem três filhas pequenas, ta cansada, deixou de ser foguenta.

Só que para ficar casada e feliz vai ter que aprender a separar a vida de mãe, dona de casa, da vida de esposa, namorada.

Ou então você vai virar repelente de marido.

Querida, se você quer esse marido satisfeito e feliz ao seu lado você precisa tratá-lo como namorado.

Vocês tem filhas pequenas, eu sei não é fácil, mas é preciso ensiná-las desde pequenas que mamãe e papai tem um tempo só deles para namorar. Sim, você vai ter que se esforçar e ensinar isso a elas, se não vai acabar com seu casamento.

É necessário que você tenha um tempo só para seu marido, e que nesse momento você não fique despejando nele os problemas da casa, as situações das crianças, esse tempo precisa ter qualidade, para isso fale de coisas boas, divida experiências com ele, ouça o que ele tem a dizer, mas sem julgamentos, seja a ouvinte.

Você não deve ficar despejando no marido tudo que acontece durante seu dia, os maridos não ligam para isso, homens são diferente de mulheres, pensam diferente, agem diferente, não queria competir com ele pra saber quem faz mais esforço. Não é assim que uma relação saudável é. Esse marido te admira como esposa, mãe, aposto que ele já falou isso alguma vez para você. Então não fique mendigando elogios, você não precisa disso.

Faça sua parte como esposa, namorada, e espere que ele vai chegar com a parte dele, vai te tratar como você gosta, como você espera.

É hora de começar a refletir, com muita sabedoria, muita maturidade, definir quais são suas prioridades, saber dividir dividir seu tempo entre elas.

Boa sorte querida.

4 respostas para “Como aproximar o marido distante”

  1. Nao vale a pena a perdoar .porque por mais que se perdoe a pessoa que foi traida por dentro ainda continua magoada e desconfiada de quê o conjuge ira trair de novo

    Curtir

  2. Olá , comecei a assistir os seus vídeos e tem me ajudado bastante, gostaria que gravasse um vídeo para me ajudar , estou a 5 anos casada e no começo sempre fui muito segura sempre me amei , mas a pouco tempo uma amiga minha deu em cima do meu marido e isso acabou comigo de lá pra cá me transformei me sinto extremamente insegura passei a ver coisas pois o meu marido está muito diferente sempre foi ciumento e agora não está mais , sempre adorou sexo agora está bem distante já houve vezes de ele me procurar e na hora H não conseguir. O que devo fazer ? Por favor me ajude bjs

    Curtir

  3. Olá n sei mais oq fazer faz 6 anos q estou casada e mim sinto muito fria com meu marido n tenho tempo para ele pq tenho 3 filhos pequenos e eles toma todo o tempo da gente ficar juntos oq faço?

    Curtir

  4. Olá estou desesperada n sei mais oq fazer n meu marido vive reclamando q eu n tenho tempo pra ele pois tenho 3 crianças pequena e elas toma todo meu tempo oq posso fazer ele q se separar

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s