Meu marido não me procura na cama

Olá queridas, meu conselho de hoje vai para uma seguidora do instagram do Programa Maridos. Ela deixou o seguinte pedido de ajuda:
“Brigo muito com meu marido, ele me xinga, fala que sou burra, e etc.
Moro com minha mãe e ele fala que fiquei pior depois que nos mudamos para perto da família. O que eu faço para recuperar meu casamento? São 5 anos juntos, não quero que tudo acabe, ele é 15 anos mais velho do que eu. Tenho 21 e ele 36 mas acho ele muito reclamão e ignorante, será que é por causa da diferença de idade? Grava um vídeo para mim e me ajuda por favor, vi seus vídeos e amei.”

Querida, fico feliz que você tenha gostado dos vídeos, e esse vídeo de hoje é para você.

Bom, você diz que ele é reclamão mas você também reclama dele né. Você também disse que ele reclama de suas atitudes, que você ficou pior depois que começou a morar com sua mãe. E você parou para pensar se isso não é verdade?
Temos a mania de contar tudo para nossas mães e as vezes isso tende a atrapalhar o relacionamento porque ela começa a dar palpites sobre seu comportamento o que faz com que você mude suas atitudes em relação ao marido.
Então vigie-se!

Tem coisas que só dizem respeito a vocês dois, então faça o exercício de não ficar compartilhando isso com outras pessoas, elas não sabem o que tem no seu coração, só você quem sabe. Então se você quer salvar seu casamento tenha muito cuidado, porque ninguém vai te aconselhar da melhor forma porque ninguém ama com seu coração.

Você precisa estar sempre atenta as suas vontades, é lógico que sempre existe o momento certo de cobrar do marido, colocar ele na linha, mas tudo tem seu tempo, e agora é a hora de reapaixonar esse marido, reconquista-lo.

Então torne esse casamento mais gostoso, mais prazeroso, faça com que esse marido admire sua companhia, queira estar ao seu lado.

Meu conselho para você é que ao invés de jogar toda essa culpa em cima dele, reclamar dele, você mude suas atitudes, seja uma esposa dedicada, carinhosa, companheira, mostre a ele como é que se faz, ele seguirá seu exemplo.

Então acolha esse marido, ainda que ele seja um pouco duro, tente amolecer esse coração dele, esse jeito, pois quanto mais você reclamar mais chato ele vai ficar, não aponte os defeitos dele, não fique encarando com aquele olhar de raiva, de desprezo, se não ele vai ficar pior. Mostre a ele que você o admira apesar dos defeitos dele.

A diferença de idade não atrapalha um casamento bem estruturado, use ela a seu favor, amadureça com ele mas sem perder aquela menina interior, assim como ele deve aproveitar sua jovialidade para resgatar o jovem dentro dele.

Seja madura, saiba falar no momento certo, saiba ouvir, se manter calma, conte até dez.

Então comece a por em prática essas atitudes, no começo é sempre mais difícil mas com o tempo você verá que vale a pena.

Boa sorte querida, depois volte para me contar como anda seu casamento.

E você que passa por problemas no casamento, conte com minha ajuda, deixe aqui seu comentário que vou ter o maior prazer em te ajudar.

Cris Monteiro
Conselheira do Casamento

3 respostas para “Meu marido não me procura na cama”

  1. Cris , meu casamento passei ou melhor estamos passando por um momento muito delicado . Descobri uma traição, entrei em depressão e agora estou me tratando estou bem melhor . Estamos tentando reconstruir esse casamento. Mas ele é uma pessoa muito introspectiva . Desde um tempo venho estranhando sua apatia comigo na cama ele é estático não é carinhoso é mecânico e hj depois de tudo pensei que iria melhorar mas continua na mesma . Ele diz que gosta de mim que quer continuar nossa família mas fico nesse impasse com muitas dúvidas . Pode me a concelhar ?

    Curtir

  2. Olá Cris tbm estou passando por momentos difícil no casamento meu marido sai não tem hora pra voltar brigo Com ele pois pergunto ande estava ele não fala ja mandei embora por não aguentar mas esse situação o q faço será q e o fim do meu casamento ? Me ajude

    Curtir

  3. Muito difícil isso né gente… Parece que são as mulheres que tem que ser forte no relacionamento. cuida dos filhos, dos serviços de casa que não são poucos… Do emprego para ajudar no orçamento e lidar com o lado emocional do parceiro que muitas vezes cansamos de bater na mesma tecla para atingir o objetivo dias, meses ou anos depois.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s