Estou cansada das mentiras do meu marido

Estou cansada das mentiras do meu marido

Como lidar com mentiras no casamento?

Meu marido mente muito. O que eu faço?
Hoje vou falar pra você que tem se incomodado muito com as mentiras do seu companheiro.

O que fazer com um marido que mente muito? Será que dá pra colocá-lo na linha?

Desde quando ele mente pra você?
Quando você o conheceu ele era assim?
Ou ele mudou de comportamento?
Ou ele fazia de conta que era uma pessoa e na verdade é outra?

Seja qual for a resposta dá tempo pra você colocar esse marido na linha, mas você vai ter que ser muito firme. E não vai adiantar falar, prometer, xingar, agredir, e até colocar o marido pra fora de casa, e depois voltar atrás, não concretizar aquilo que havia dito, ficar pedindo desculpas, se declarando toda apaixonada. Esse tipo de comportamento não funciona e faz com que a falta de respeito fique cada vez mais presente dentro de casa. E o marido percebe que tem uma mulher que fala e não faz nada, ai acaba ficando sem vergonha.

E quem é que quer ter um marido sem vergonha?
Claro que um marido sem vergonha em alguns momentos de namoro, na intimidade, é gostoso, mas estamos falando do cara que mente, que não tem sinceridade naquilo que diz, que engana, isso nenhuma esposa quer.

Se a pessoa mente o tempo todo ele não deve te amar, porque quem ama quer ver o outro feliz, e a mentira trás infelicidade. É isso que você deve falar para seu marido, que pior que seja a verdade, você prefere ela do que mentiras. Meu conselho é exatamente esse, converse com seu marido, diga o quanto as mentiras te incomodam, que você está sofrendo com isso, seja franca com ele.

Diga para ele:
“Você me ama? Se você me ama e quer me ver feliz só me fale a verdade a partir de hoje. Eu to infeliz, estou sofrendo com suas mentiras. Não importa o quão ruim seja a verdade você precisa me dizer. Talvez meu comportamento no início não seja dos melhores, mas eu prefiro sofrer com a verdade do que ser enganada com a mentira. Se você me ama de verdade vai fazer isso por mim”
Explicando pra ele o quanto isso é importante para você, ele vai mudar. Mas não se esqueça, seja firme! Não volta atrás do que você disse, não boicote a si mesma.

Sabe o que parece? Que ele precisava ter tido uma mãe daquelas bem bravas, que põem rédias nos filhos! Talvez seja isso mesmo que ele queira, que você coloque rédias nele. E eu vou te ajudar a fazer isso.

Se mesmo depois da conversa ele continuar com as mentiras você vai ter que puni-lo e vai fazer assim:
Não dá carinho, não dá atenção, não converse com ele, tira o que ele gosta, sabe as coisas que ele gosta que você faça? Fique sem fazer por 3 dias, uma semana, até mais se precisar. Mas não mande ele embora de casa, ou ele vai encontrar distrações na rua.
E não se boicote, se começar assim vá até o final, não volte atrás.

E quando ele mudar você melhora, seja a melhor esposa do mundo, agrade, dê carinho, mostre que vale a pena que ele seja bom por você.

Não tenha medo de ser dura com ele. Ele precisa disso pra amadurecer, tomar vergonha na cara.

Então não permita que ele continue sendo assim com você.

Boa sorte querida.

Uma resposta para “Estou cansada das mentiras do meu marido”

  1. Mulheres desse atado querem mesmo salvar seu parceiro cede a ida no bar com os amigos tomar cerveja porque não vem com melodamacrosia e pensar que somos todos iguais…
    Somos apaixonados por vcs mulheres companheiras e quando achar em não compartilhar o desejo carnal ae sim vcs que conspiram para própria decadência… fato é vcs adoram o homem que somos cafajeste…. pois o tédio é ter um santinho mauricinho de merda pau mandado…. e com toda certeza nos homens somos fiéis só gostamos de futebol cerveja e bom papo com amigos… pra que queremos vadias… pensem mulheres que fato somos honesto e dignos … incompatibilidade só depende de vcs mesmo mulherada….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s