Engordei e meu marido não sente mais atração por mim

Engordei e meu marido não sente mais atração por mim

Olá, o Programa Maridos é para você que anda enfrentando problemas no casamento. Tá preocupado? Não sabe o que fazer pra salvar a relação.

Vou responder o comentário de uma seguidora do YouTube do Programa Maridos, ela disse o seguinte:

“Boa tarde, sou casada a 3 anos e preciso de conselho. Eu estou achando meu casamento muito estranho, quando eu comecei a namorar eu era magrinha mas agora acabei engordando. Meu esposo sempre falou que não gosta de mulher gordinha.
E sinto que depois que eu acabei engordando meu casamento mudou muito, ele não me procura como antes e com isso eu já não sei o que fazer. Me aconselha.”

Querida, o problema não está só na gordura, na aparência física. O problema está aparencendo porque com certeza estão faltando alguns ingredientes no seu casamento. A estética, a beleza não é a única fórmula para um casamento feliz.

Existem várias coisas que fortalecem a união do casal e é nisso que você precisa se apegar. Independente de ser gordinha, magrinha, todo mundo precisa trabalhar algumas características no relacionamento, como a cúmplicidade, o prazer de estar junto com seu amor.

Você precisa proporcionar para seu marido momentos agradáveis e não caia na armadilha de se achar feia, você pode estar bonita mesmo acima do peso. Você pode se apropriar de algumas vantagens em estar gordinha, por exemplo, seu rosto deve estar mais bonito, seu decote deve chamar mais atenção, seu colo, seus ombros, valorize você mesma e aquilo que chama atenção em seu corpo, afinal mulheres gordinhas também excitam os homens.

Por isso, meu conselho pra você é para que você aprenda a valorizar seu corpo, seja ele magro ou mais gordinho. Se você se achar bonita, seu marido vai achar também. Valorize o que você tem hoje, não fique chorando pelo passado, não dê uma de coitadinha, os homens não gostam disso.

Se olhe no espelho, goste da sua imagem, só você pode se valorizar, seu marido, nem ninguém pode fazer isso por você.

E claro se isso te incomoda tanto entra em uma dieta, comece a fazer exercícios, mas saiba que não é isso que vai salvar seu casamento. Foi até bom esses quilinhos aparecerem agora, assim você vai aprender que algumas coisas nesse casamento precisam ser acertadas, que você precisa colocar coisas na linha, e que esse marido precisa te perceber como esposa, mulher, cumplice, amante.

E se precisar aqui no canal do Programa Maridos do YouTube tem outros vídeos que vão te ajudar a ter ideias de como promover encontros gostosos ao lado do seu amor.

Boa sorte nessa nova fase querida.

Uma resposta para “Engordei e meu marido não sente mais atração por mim”

  1. oi tenho 45 anos tive dois filhos e engordei um pouco aí meu marido mudou comigo chegar do trabalho já mim colocando no chão dissendo que estou gorda,feia,velha e fedorenta.Até quando vamos dormir ele não deixa eu mim cobrir com o mesmo cobertor que ele o que faço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s