Quero largar meu marido

Olá queridas, hoje vou falar para você que já pensou em abandonar o marido. Você teve vontade de sair de casa?
Deixar seu marido, os problemas para trás?

Uma seguidora do Programa Maridos deixou um depoimento dizendo que fez exatamente isso e que se arrependeu de sua atitude, ela disse o seguinte:

“Meu marido saiu de casa e eu não sei o que faço para traze-lo de volta. Ele diz que saiu de casa porque alega que eu o abandonei primeiro, eu concordo com ele, mas ele me manda email dizendo que sente saudades, que pensa em mim. São 8 anos de relacionamento e há 3 meses ele me deixou, estou arrasada, pois ele me confessou que está com outra pra me esquecer, sinto que ele está confuso, e que ainda me ama, não sei o que fazer, já dei gelo, já fui atrás, mas ele não volta. Ele diz que não volta porque não sente segurança em mim, que eu não sou mais o seu porto seguro, mas eu não entendo porque sempre fui companheira em todos os momentos, deixei ele um pouco de canto porque eu estava magoada com algumas atitudes dele em relação ao meu filho.”

Ele disse que está com outra pra tentar te esquecer, ou seja, ele te ama, não jogue isso fora. Você tem que aproveitar a primeira brecha que essa mulher der e mostrar para esse marido que você esta diferente, pois em algum momento ela vai se mostrar chata, vai pegar no pé ou vai fazer alguma coisa que ele não gosta, e é nessa hora que você vai aproveitar e agir. Provoque encontros prazerosos com esse marido. Inventa uma desculpa de que precisa falar com ele, uma vez por semana, duas, não importa. Vá aumentando o número aos poucos.

Haja com serenidade, nada de ficar colocando ele pra fora e depois se lamentando, está na hora de amadurecer, não é colocando pra fora que vamos resolver os problemas. Nós mulheres temos a mania de agir como menininhas e isso pode acabar com o casamento. Esse joguinho de virar a cara por qualquer coisa, colocar o marido pra fora, isso só afasta o marido e coloca ele nos braços de outra. Vamos parar com isso, é hora de amadurecer!

Homem não age como as mulheres, eles são mais calados, mas na deles, mas quando agem podem colocar tudo a perder.

Mas esse homem ainda te ama, e só está com outra pra tentar te esquecer, então essa é sua chance de mostrar que você está mudando e que é a mulher da vida dele, faça esse exercício, arregaçe as mangas e coloque em prática os conselhos que eu te dei.

Boa sorte querida.

Uma resposta para “Quero largar meu marido”

  1. Estou seperada ah 5 meses fui trocads por outra outra mulher que conhecia ele era da igreja hj não sei se ele continua juntos porque quando vim eles pela 1 vez eu falei muita coisa pessada por dois no começo agente não se falava eu que ligaria sempre pra ele eu add ele no wasp mais no começo ele nem Boa as conversa hj ele vozualiza mais fala pouco

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s