Não sinto desejo pelo meu marido

Queridas, hoje vou falar sobre a mudança no casamento.

Uma seguidora deixou o seguinte comentário no site sobre essa tema:

“Nós dois mudamos, não sentimos mais desejo um pelo outro, eu principalmente. Perdermos um bebê aos seis meses de gravidez, não sei se isso influenciou, mas meu marido é mais jovem, bonito, mas eu não tenho desejo algum. Me ajude.”

Uma serie de coisas aconteceram na sua vida e que com certeza tem influenciado na sua vontade de namorar com esse marido.

Todas nós passamos por várias situações diariamente é ai que mora o equilibrio em saber lidar com essas coisas, sem ferir a qualidade do nosso relacionamento.

A perda de um filho é algo muito triste, que nos abala mesmo. Porém cabe a nós esposas sermos fortes e superar essa situação.

Viver bem com o marido, ter um casamento feliz depende da dedicação da esposa, então se você quer esse marido feliz, satisfeito, você precisa cuidar dele, cuidar dessa relação, você sabe o que ele gosta, sabe o que faz ele feliz, então utilize isso a seu favor.

Não permita que outra pessoa invada o relacionamento de vocês. Não dê brechas para isso acontecer. Afinal você ama esse homem e quer ele, feliz ao seu lado.

Boa sorte querida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s