Como trazer meu marido de volta

Como trazer meu marido de volta

Esse conselho é para você que o marido saiu de casa mas que tem esperanças de trazê-lo de volta.

É possível trazer o marido de volta? Reconquistar o amor da sua vida?

Pode ser possível sim, a esperança é a última que morre, uma moça me disse uma vez, é melhor tentar e dar errado do que se arrepender por nunca ter tentado.

E é isso mesmo, mas vale tentar do que se arrepender depois.

Uma das grandes armadilhas que a mulher comete quando o marido vai embora e ela quer trazê-lo de volta é ser chata nos encontros que eles tem depois, porque mesmo separados é comum se encontrarem algumas vezes, pois sempre há um elo que ainda os unem, sejam os filhos, um cachorro, o imóvel, as dívidas, enfim, eles ainda vão se encontrar para resolver alguns assuntos pendentes, e nesses encontros a mulher vai cheia de raiva, briga com ele, quer discutir os problemas do passado, fica pegando no pé dele, falando de alguma mulher que ele está temporariamente envolvido, enfim, é uma pentelha.

E se você quer ser diferente disso tudo, fazer com que ele te enxergue com outros olhos, vai ter que amadurecer, trazer para você uma sensação diferente, uma sensação de amar com desapego. Não importa a distância entre vocês, pois seu amor por ele continuará o mesmo. O amor que você dá, sem cobrar ser amada.

Eu já ouvi de muitos homens que eles amam suas ex-esposas, e que só não voltam para ela porque sabem que será tudo igual, ou até pior, porque elas têm um comportamento infantil, não conseguem superar os problemas do passado, e nem aceitar as diferenças.

Ou seja, esse marido ainda pode sim te amar, ele só quer ver as mudanças em você para ele voltar.

Então é uma armadilha até para a segunda esposa, ter ciúmes da ex-mulher, querer que o marido nunca toque no assunto, proibir ele de encontrar com ela, essas cenas de ciúmes, de possessão, pode ao invés de afastá-lo dela, jogá-lo direto aos braços dela, se ela tiver mudado de comportamento,

E se esse marido gosta de contar as histórias que viveu com ela, ouça, é importante participar, até mesmo para entender o que fez dela tão especial e fazer ainda melhor, agradar esse marido. Agir com essa maturidade, essa sabedoria, pode ser muito proveitoso se você souber aproveitar.

Siga esses conselhos que com certeza você vai se mostrar diferente para esse marido, e despertar nele a vontade de ter de novo você por perto.

Boa sorte querida!

 

6 respostas para “Como trazer meu marido de volta”

  1. Meu marido pediu separação, mas continuam os morando na mesma casa e dormindo em quartos separados, mas a nossa separação não foi pelo motivo de outra mulher é sim por várias briguinhas bobas que ele não aguentou mais. Como posso agir nessa situação, pois ele é uma pessoa maravilhosa e eu não dei valor, agora até a nossa casa está colocada a venda.

    Curtir

    1. Querida, é hora de correr
      dá tempo
      vou fazer um video pra você
      Nao brigue com ele e haja com serenidade
      os videos do canal do programa maridos vao te ajudar
      assista
      vai ter que reapaixona-lo 🙂
      acredite, confie!
      como quem nao quer nada , comece seduzir esse homem
      provoque com doçura e ousadia
      Bjs do ❤

      Curtir

    2. Nao brigue com ele e haja com serenidade
      os videos do canal do programa maridos vao te ajudar
      assista
      vai ter que reapaixona-lo 🙂
      acredite, confie!
      como quem nao quer nada , comece seduzir esse homem
      provoque com doçura e ousadia
      Bjs do ❤

      Curtir

  2. Cris meu marido saiu de casa disse que não quer mais olhar na minha cara segui seus vídeos ele voltou a falar comigo evhj não aguentei e convidei para irmos ao Motel foi ótimo e agora o que eu faço pois não voltou para casa disse estar inseguro

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s