Como reconquistar o marido

Como anda seu casamento? Com problemas?

Deixe aqui seu comentário, eu vou te dar um bom conselho para você salvar seu casamento.

Uma seguidora do Programa Maridos, mandou uma mensagem privada no facebook, onde ela conta o seguinte problema:

“Olá, estou precisando de ajuda. Estou casada a um ano, meu marido mudou muito comigo de repente. Eu perguntei o que estava acontecendo e ele sempre arrumava uma desculpa. Mas de tanto eu insistir ele disse que queria me largar, pois havia deixado de me amar. O que eu faço. Me ajude por favor!”

Nesse caso como seu marido ainda está em casa, ainda há tempo de salvar esse casamento e não deixar esse marido ir embora.

Pensa bem, você sabe que não foi de uma hora para outra que ele deixou de te amar, as coisas não acontecem assim. O casamento cai na rotina mesmo e as coisas mudam e isso pode ter feito com que seu marido ficasse menos apaixonado por você sim.

E é isso que você precisa resgatar, como é possível que você deixe que seu marido perca o encanto por você? Se um dia ele já se apaixonou, te amou, é porque você o encantou, com seu jeito, seus valores, então não permita que isso se perca, que ele vá embora.

Talvez você tenha colocado um véu negro em cima de você, o que fez com que seu marido passasse a ver uma mulher fria, amargurada, muito diferente daquela bela moça que ele conheceu.

Algumas perguntinhas para você refletir:

Você mudou?

Você continua se cuidando da mesma maneira do que quando vocês namoravam?

Como você está quando se encontra com seu marido?

É gostoso ficar ao seu lado?

A conversa é boa, interessante?

Você se surpreende com esse marido?

Essas perguntas são muito importantes para você mesma se conhecer melhor, para que você perceba que o erro não esta só nas atitudes do marido, mas que os dois erram.

É muito bom que você perceba isso tudo, e veja que a mudança começa por você mesma. Ainda dá tempo, ele está em casa. No YouTube do Programa Maridos você encontra vários vídeos, e alguns podem te ajudar nessa nova fase.

Não deixe que ele saia de casa com essa impressão que você não é interessante, mostre a ele tudo que você tem de bom, o quanto você é interessante, que você muda, evolui, que você admiti quando esta errada, que pede desculpa quando necessário, que você quer e esta disposta a fazer com que esse casamento evolua, que não naufrague. Fale sobre as coisas que vocês já viveram juntos, as coisas que enfrentaram, fale que todo casamento tem seus problemas, sejam esses, sejam outros, mas sempre é preciso enfrentar as diferenças. É importante que o marido também faça essa retrospectiva na cabeça dele também, pense em tudo que está jogando fora.

Mas antes de expor tudo isso, faça você a mudança dentro de você, ele vai perceber isso naturalmente, a reaproximação de vocês vai depender da sua dedicação e esforço em reapaixonar esse marido.

Boa sorte querida.

2 respostas para “Como reconquistar o marido”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s