Como confiar no marido?

Olá queridas, hoje quero começar agradecendo pelos diversos comentários que vocês tem deixado aqui no Programa Maridos, e avisar que pela grande quantidade vou começar a postar 2 vídeos por dia. Então se você que acompanha o programa, tem problemas no seu casamento, precisa de ajuda, deixe aqui seu comentário, que eu vou te dar um bom conselho.

Uma seguidora aqui do blog, deixou o seguinte comentário:
“Cris, como faço para confiar? Já deixei alguns comentários e você me respondeu com vídeos, eu agradeço. Mas vem de mim, tento confiar, porém fico com pensamentos ruins. Não trabalho fora, fico o tempo todo com meu bebê que tem 10 meses. Meu marido comprou umas bijuterias para mim revender para que assim ocupe minha mente, mas basta qualquer comportamento diferente dele para os pensamentos ruins aparecerem, o que eu faço? Tem alguma coisa que posso fazer para confiar mais? Só o amor por ele não esta sendo suficiente.”

Querida o amor por uma só pessoa nunca será mesmo suficiente, e mais você pode acabar sufocando ele com tanto amor.

Veja bem, seu marido é inteligente e gosta mesmo de você, ele percebeu que você precisa de uma distração, e comprou essas bijus para você. Você precisa aprender a reorganizar seu tempo, sei que não é fácil com bebezinho pequeno, mas é necessário. Faça a divisão do seu tempo, um pouco para o marido, um pouco para as tarefas da casa, para o filho, para suas coisas, Hobbies, atividades, para você mesma, etc.

Meu conselho é você ir com calma, aos poucos organizando essas demandas, isso com certeza vai fazer um bem enorme para você.

Você tem um marido que te ama, que preza pelo relacionamento de vocês, isso é o mais importante, ele te dá apoio.

Eu costumo dizer que temos um coração enorme onde cabem muitas paixões, e colocar só o marido lá dentro é a grande armadilha.
Se você dedica tanto tempo assim pensando no marido, esperando por ele, é natural (porém não saudável) que queira esse mesmo sentimento de volta, então se diminuir essa energia que você tem dado apenas para o marido e redistribuir em outras coisas que também são importantes para você essas expectativas diminuem também e você passa a enxergar o marido de outra maneira.

Esse é o exercício querida, praticar ocupar a mente, manter o coração cheio de paixões, desapegar dessa obsessão pelo marido. E não se esqueça viva um dia de cada vez, no final tudo estará melhor.

Boa sorte querida.

Uma resposta para “Como confiar no marido?”

  1. Boa tarde Cris seguindo seus conselhos dei um voto de confiança ao meu marido e deixei ele pela primeira vezes sozinho em casa e fui passar uns dias com minha mãe que está doente. Bem ele me ligava todos os dias dizia que me amava e estava com saudades de mim e do bebê.
    Quando voltei de viagem não vi grande entusiasmo com minha volta, fui tomar banho e senti um perfume diferente na toalha logo, brigamos por contas disso depois fui deitar minha cama meu travesseiro tinha o mesmo cheiro. Brigamos e falamos em divórcio. No dia seguinte encontrei uma balagem de camisinha no fundo da gaveta dele. Foi um susto por que até aquele momento era só suspeitas, nunca usamos camisinhas principal de sabores. Estou arrasada ele levou tudo, e não sabe explicar aquela camisinha. Decidi esquecer a historia pq amo meu filho que é sô bebê. Como faço pra reconstruir toda essa tragédia e difícil a acredita que ele colocou outra em nossa cama.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s