Como se aproximar dos filhos do marido

Olá queridas, muitas de vocês tem comentado sobre a preocupação com os filhos, sejam eles seus ou dos maridos, e no vídeo de hoje vou uma seguidora demonstrou a preocupação dela sobre esse tema também, no caso o namorado dela, tem dois filhos, e ela esta preocupada se essas crianças vão aceitar ela.

“Olá Cris, há alguns meses conheci uma pessoa com a qual estou iniciando uma relação, ele tem 2 filhos, e em breve irei conhece-los, porém não faço a mínima ideia de como agir nesse momento. Gostaria que me ajudasse, gostei das suas dicas! Beijos.”

O mais importante quando a gente começa um relacionamento com alguém que tem filhos é entender que cada um tem sua vida a parte, o marido tem a dele, você a sua, se vocês conseguirem entender isso não terão problemas.

Não cabe a quem está chegando carregar esse fardo, eu acho que cada um tem que arcar com suas responsabilidades sem depender dos outros. Sei que muitas mulheres cresceram com esse tipo de pensamento de que o homem tem que criar os filhos, mas se os filhos não são dele não há essa responsabilidade, a menos que ele queira. Isso é um pensamento do passado, que vinha com nossos pais, avós.

No seu caso é um pouco diferente, você conheceu esse homem já com filhos e está nessa expectativa de como vai ser, se eles vão te aceitar, se você vai gostar né.

O meu conselho para você é não criar tanta expetativa em cima disso, até porque você está conhecendo seu companheiro, não sabe se esse relacionamento será algo concreto, vamos torcer para que sim, que chegue ao altar rs. Mas não vá com tanta sede ao pote, não queira forçar uma amizade, vá com calma, seja simpática, respeite acima de tudo, e de tempo ao tempo.

Com o tempo essa amizade pode fortalecer e se tornar um laço muito bonito, mas se não isso não for construido na base do respeito, pode acabar com alguns meses.

Então tenha calma, paciência, agora é o momento de você conhecer esse homem e construir uma história com ele, se tudo der certo com ele, os filhos dele terão que aceitar, aos poucos, mas vão aceitar.

Boa sorte querida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s