Meu marido mudou

Olá queridas, hoje meus conselhos são para uma seguidora do YouTube.
Ela deixou o seguinte comentário:
“Olá, sou nova e meu marido também. Mas estamos passando por uma fase muito difícil, ele não é mais carinhoso como antes, não me dá tanta atenção. Demora quando se encontra com os amigos e tenho medo de estar acontecendo algo e eu não estar vendo ou não estar havendo nada e eu estiver imaginando coisas. Me ajuda, por favor. Descobri o canal a pouco tempo e já amei. Obrigada!”

Você passa por uma fase de muita insegurança, assim como muitas mulheres por ai, que procuram ajudav para seus casamentos. Isso acontece com todas as mulheres mas o que eu vou sugerir para você é que preste atenção nas coisas que acontecem dentro de casa, será que existem motivos para seu marido não ter vontade de ficar em casa?

Vou relacionar alguns exemplos de atitudes que espantam o marido de casa.
Ambiente tumultuado, onde quando o homem chega depois do trabalho não há paz, não há acolhida. Todo homem espera ter paz em sua casa, ser bem recebido, e não bombardeado com reclamações, com brigas.

Sua aparência, como você anda esperando seu marido? Você tem se cuidado, valorizado? Ou você deixou de ser aquela moça vaidosa, sedutora?
Cuidado, os homens valorizam a mulher que se cuida, que se preocupa em ter uma boa aprência para ele.

Meu conselho para você é melhorar esses aspectos antes de começar a cobrar do marido. Mude você primeiro, faça a diferença para depois ter razão em cobrar da parte dele.
Você pode despertar nele a vontade de mudar, de fazer diferente, de ter momentos agradáveis ao seu lado.

Depois vem e me conta como as coisas estão.
Boa sorte querida!

Uma resposta para “Meu marido mudou”

  1. Olá.. Estou casada há um ano, e meu casamento esta desmoronando. Brigamos muito e os maiores motivos das brigas é ele acordar 11h da manha pra trabalhar enquanto eu acordo 7h. O estilo de vida que meu marido esta levando não é de homem casado, acordando tarde, bebendo muito, e já peguei até ele fumando maconha em casa. E por tudo isso agente briga um monte.. Estou desesperada.. Oq eu faço? Antes de casar não era assim.. A minha esperança é Deus.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s