Como lidar com os filhos do marido

Como lidar com os filhos do marido

Olá queridas, hoje estou qui com um pedido de conselho de uma seguidora do Youtube.

“Boa tarde.Estou noiva e meu noivo tem uma filha porém ele me cobra que eu seja mãe dele e eu tento explicar que são amores diferentes gostaria de uma dica como lidar com a situação e como posso aprender a conviver com a situaçao gostar mais e me aproximar dela. Obrigado”

Meu conselho para você é aceite essa menina, ela é filha dele, flhos são laços eternos na vida dos pais, não tem como mudar isso, ou seja, ou você aprende a aceitar, conviver bem com essa filha ou esse casamento não vai dar certo.

Muitas mulheres ficam com ciúmes dos filhos do marido, noivo, e por isso acabam prejudicando a relação. Eu diria que você precisa de uma dose de maturidade, quem vai casar com um homem que já tem filhos precisa saber que esse marido tem dois amores, e que ele vai precisar dividir a atenção entre vocês.

Você precisa entender que vai sim existir essa divisão entre tempo do filho e tempo com você, e sim as vezes a atenção que ele dá a essa criança será maior, porque os filhos precisam ter os pais por perto, precisam desse carinho, desse cuidado, e cabe a você saber aceitar tudo isso.

Essa filha pode não te aceitar muito bem no começo mas isso você precisa ir mudando com o tempo, você precisa conquistá-la, demonstrar que você tem carinho por ela, que a respeita, que respeita o tempo que ela passa com o pai. Tenha certeza que essas demonstrações aumentaram a confiança dela sobre você, e isso influenciará diretamente no seu relacionamento.

É importante que você deixe ele fazer o papel de pai, e dê liberdade para essa filha, não interfira no jeito dela, nos gostos, ela vem de outra criação, outra cultura, e você pode se aproximar dela como amiga, ouvindo ela, dando conselhos positivos, querendo vê-la bem.

Se você fizer tudo isso, seu noivo vai perceber e isso mudará a maneira como ele te trata em relação a essa filha.

Boa sorte querida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s