Meu marido não liga pra mim

Olá queridas, eu estou aqui com um comentário de uma seguidora do Youtube do programa, que assistiu um vídeo sobre como recuperar o casamento, e apartir dos meus conselhos sobre o assunto ela deixou um comentário, que diz o seguinte:

“já fiz tudo isso e não adianta ele realmente não tem interesse nas coisas positivas e vive focado em coisas que eu deixei de fazer ,estou fazendo planos pra minha vida com meus filhos e sem ele, estou cansada de esperar e não vejo esforço nenhum da parte dele estou triste ,mas eu preciso viver ..se quiser me dar uma outra dica eu agradeço bjssss.”

Me parece que você sempre esperou alguma coisa em troca das suas atitudes, ou seja, você faz algo positivo, tem boas atitudes e logo espera receber o mesmo em troca, mas as coisas não funcionam bem assim, é preciso ter paciência, persistência.

Cada um tem seu tempo, sua forma de reagir as coisas e é preciso respeitar isso. Talvez seu marido ainda não tenha digerido as coisas ruins que aconteceram no casamento, por isso é preciso persistência, se vale a pena não desista.

E não fique achando que ele não reagir a isso é um motivo para separação. Porque você provavelmente vai encontar essa mesma situação em outro casamento também. Isso são coisas que acontecem quando a gente espera demais dos outros.

Pense um pouco pelo lado do seu marido, talvez ele ainda não tenha esquecido porque vocês viveram muito mais momentos negativos do que positivos, talvez as coisas negativas tenham sido tão fortes que apagaram as positivas.

O meu conselho para você é tentar mais um pouco, aqui no Programa Maridos você vai encontrar vários conselhos, várias dicas para salvar esse casamento e mante-lo feliz para sempre.

Tente mais um pouco, reflita tudo que vocês já passaram, já superaram e pense um pouco: esse homem vale a pena?
Então agrade esse homem, pegue na mão dele, orem juntos.

Se esse homem ainda está em casa é porque ele sente algo por você. Não importa se é pouco ou muito, mas existe sentimento. Ainda há expectativas, ainda há esperanças, então lute por esse amor, acredite nesse casamento.

Uma resposta para “Meu marido não liga pra mim”

  1. Oi Cris, amanhã estou viajando com meu marido de férias. Parece que voltamos a nos entender. Ele anda calmo, e muito carinhoso comigo. A crise passou. A outra não liga mais e acho que devo até agradecer a ela a oportunidade de renovar meu casamento e testar os nossos sentimentos. Foi um período muito difícil. Sofri demais. Sentia uma angustia, desespero mesmo. Decidi pela descrição e poucas pessoas ficaram a par. Hoje vejo que foi melhor. Foram muitas orações pois a minha confiança em Jesus me sustentou neste sofrimento. E como já disse as suas orientações ajudaram muito. As vezes ainda bate uma insegurança, medo que eu tento controlar e não deixar me dominar. Mas apesar de ter sofrido imensamente, acho que a vida e o tempo colocam as coisas no lugar. Um beijo para voce

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s