Meu casamento esfriou

Olá queridas, hoje vou responder o pedido de ajuda de uma seguidora do Youtube.

Boa Tarde .
Me ajuda sou casada a 2 anos e tenho um filho de 8 meses. Nosso casamento mudou muito com a noticia do bebê, planejamos juntos o bebê. meu marido deixo de me procurar já no inicio da gestação, desde de então sexo aqui casa e raro.Apos o parto ele me pagou salão e roupas intimas sexy, Só que a dois meses desconfio que ele esta me traindo, por que ele simplesmente voltou a não me procurar mais, dizia que estava cansado. Em um domingo de manha vi que as costas dele estavam arranhadas, ele disse que não sabe como aconteceu. Meu mundo caiu nê. Brigamos e desde então não consigo confiar vivemos um inferno durante estes dois meses sempre brigava com ele, por que os horários dele mudaram, não passa mais tanto tempo em casa, sempre que sai demora pra voltar.Na ultima briga peguei minhas coisas e disse que não dava mais. Ele chorou disse que eu era injusta que ele se sentia um criminoso na própria casa. Me senti o lixo e fiquei ele mudou esta carinhoso, faz tudo que eu peço. Sexo continua raro na maioria das vezes eu procuro. Estou seguindo seus conselhos não brigo, não cobro.Mais ele continua saindo muito sempre tem alguma coisas pra fazer. Será que ele ainda esta me traindo. Como faço ele parar e voltar pra mim por inteiro. Me ajude

Querida, que bom que você está seguindo meus conselhos, imagino que assim você está mais equilibrada. Eu percebo que você consegue pensar antes de tomar alguma atitude em relação ao marido. E que bom que ele pediu para você ficar em casa, está demonstrando que ainda existe sim sentimento por você e é nessas coisas que você tem que se apegar, nessas coisas boas e não nas ruins. Pelo que eu entendi da sua história o que ocorre é que a relação entre vocês mudou depois do bebê, depois da ideia de ter um bebê, é com isso que você precisa tomar cuidado!

Pois é muito provável que você também tenha mudado desde então, nesse caso é preciso resgatar a sedução.
A sua desconfiança incomoda tanto o seu marido que ele se sente um prisioneiro na sua própria casa, você o acusa o tempo todo fazendo com que ele se sinta perseguido, cobrado. Mesmo você tendo parado um pouco com essa demasiada cobrança, ele ainda a sente. E qual é o homem que gosta de viver assim?

O homem carrega muitos fardos, e com você ainda o acusando, mesmo você tendo seus motivos, a coisa só piora, ele se afasta de você cada vez mais, e aquela sua vontade de ter o marido de volta como ele era antes vai ficando cada vez mais distante.

O sexo entre vocês pode até acontecer vez ou outra, porque o marido sente o desejo, afinal ele é homem. Mas isso é momentaneo. E não é isso que você quer mé, você quer que seu marido sinta um desejo natural por você, um prazer constante em ficar ao seu lado, em namorar com você.

Meu conselho para você é que você continue assim, calma, serena, sem se precipitar, demonstrar qualquer tipo de nervosismo pra ele porque não vai adiantar. As cobranças a gente precisa fazer de outra forma, pois isso pode afastá-lo ainda mais, mas antes de cobrar vamos deixar a situação boa, a relação equilibrada, legal. Lembrando que não adianta cobrar se o casamento não esta legal, porque se não ele vai fugir e você vai sentir cada vez mais a falta dele na cama.

Meu conselho para você é proporcione momentos bons ao lado do seu marido, no canal do Programa Maridos do Youtube assim como aqui no site tem vídeos que te ensinam como preparar momentos gostosos, tranquilos ao lado do seu amor, não deixe de assistir.

Então promova esses momentos e aos poucos vá resgatando a paixão que existe entre vocês, provoque seu marido com gestos, com toques, atitudes, você sabe como fazer ele se reapaixonar por você, você o conhece melhor do que ninguém.
Boa sorte querida!

3 respostas para “Meu casamento esfriou”

  1. Ola sou casada com um moço mais novo e no começo era tudo lindo, depois foi tendo as brigas ele fica estranho derrepente, tento conversar com ele ele fala que estou echendo o saco pra eu sair de perto me manda tomar no cu e fica sem falar comigo eu antes brigava bastante tambem por causa disso agora estou ficando quieta depois ele vem falar do meu passado , ja fui casada e tenho 2 filhos com meu ex marido e ele fala que eu nao deixo minhas feridas cicatrisar , ja tive muitos amigos tambem e escluir todos por causa dele , ele me chiga e segundos depois vem querer sexo se eu nao faço ele me chiga de novo e vai pro banheiro tirar na mao por favor me ajudem
    Obrigada

    Curtir

  2. O meu casamento esfriou como fazer pra reconquistar ele se amo muito.Mas vezes penso que tem outra.Ele e caminhoneiro.as vezes demora uma semana pra vir em casa quando chega não conversa e so diz que ta cansado deita e dorme.o que fazer

    Curtir

  3. Estamos casados há 9 meses. Ele não é mto afim de sexo. Hj eu coloquei uma lingerie diferente e criei um clima e ele não quis. Me senti mto ridícula. Foi um balde de água fria mto grande para mim.
    O problema é que eu não consigo ficar quieta. Eu choro, discuto. E não consigo nada com isso, nem diminuir minha mágoa, nem resolver a questão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s